Colocando 4 Filmes em 1 Dvd Com resolução Boa

2 11 2008

Galera , vou tentar explicar a vocês como fazer um dvd com 4 Filmes e com imagem boa , pois se encontra tutoriais na net que ensinam a colocar 6 Filmes em um dvd , MAIS a imagem fica incrivelmente terrivel e impossivel de se ver .

Veja que cada tutorial postado aqui na Dublatex.wordpress.com é testado por mim, então não estou falando BULHUFAS.

Aqui vou deixar alguns Dvds que são bons na reprodução de arquivos para os quais vamos converter. Clique para saber mais detalhes dos aparelhos.
Philips DVP 5120
Philips DVP 3254KX
Samsung DVD P185/XAZ
LG DV-397H
Sony FX-820

Neste tutorial iremos usar o Winavi 9 (Eu sei que sempre indiquei o 6, mais somente o nove nos da a possibilidade de fazer tal esquema com bitrates na conversao de filmes.) VAMOS A PRATICA.

(DOWNLOAD DO WINAVI 9.0 Com Serial – 9 mB)

Após Instalar o Winavi 9 , Abra-o e Clique em Dvd . (Imagem abaixo)

Na tela que abrir, Escolha o filme que ira Converter e clique em Abrir. (Imagem Abaixo)

Após Selecionado o Filme e clicando em abrir , terá que fazer o seguinte passo , na imagem abaixo selecionei duas partes com diferentes cores , Selecione da maneira da imagem abaixo exeto a COR AZUL pois nela você irá escolher o LOCAL onde quer que o filme fique após a conversão. Na Parte Vermelha , Selecione em MPEG 1 e depois clique em Advanced .

Após clicar em ADVANCED, Irá surgir uma nova tela , nela Selecione tudo da maneira que esta mostrando na Imagem abaixo.

Motivos que manterá sua imagem melhor ao ser rodada no Aparelho de Dvd .

* Selecionando Constant quality by max Bitrate , como o proprio nome diz , ele irá manter a qualidade do filme na quantidade de Bitrate selecionado por vc nesta opção , neste caso 2000. Sempre quando faço dvds ou na maioria das vezes mantenho em 3000 Bitrate , assim colocarei menos filmes mais a qualidade ficará Melhor do que 2000.

* Selecionando No Split for Output você esta dizendo que NÂO quer que o Winavi corte seu filme no tamanho indicado na imagem , ou seja , ele vai converter o filme em uma parte só .

* Keep Original Picture size, Você estará pedindo para ele manter o tamanho do filme ou melhor manter a resolução que na maioria das vezes é de 640×320, isso ajudará na qualidade do filme na hora de assistir o filme na tv.

* Selecionando Encode Mode: By Quality, o nome mesmo diz , Manter a qualidade na Conversão , mais caso esteja com pressa , selecione By Speed.

Caso Vá adicionar os 4 Filmes para converter de uma vez , vc deverá selecionar como a imagem abaixo:

Assim , vc estará pedindo para o winavi , fazer um arquivo de cada filme, virando 4 arquivos em Mpg.

Após todos os filmes convertidos, vc terá que gravar. Como todos os filmes estão em Mpg, eles irão roda trankilo no dvd , sem precisar esperar horas pra converter.

Para gravar os filmes sem imagens , pois não é necessario.

1° Abra o Nero Express
2° Selecione para fazer um dvd de dados
3° Adicione os 4 Filmes
4° Coloque para gravar .

Simples né ?

Dependendo do tamanho do filme , digo em tempo o filme algun iram ficar maiores e lembre-se que o dvd so tem 4.5 gb , então se um filme fica com 3 gb , certamente que este tutorial não ajudará . Neste caso , caso algum filme fique muito grande , é só fazer todo o procedimento novamente e mudar apenas a qualidade de bitrate para menos de 2000, até o filme ficar um tamanho ideal para caber no dvd .

Bem acho que é isso .
Caso haja duvidas , só perguntar que responderei na medida do possivel .

By Adm , Mantenha os creditos .

Clique para saber mais detalhes dos aparelhos.
Philips DVP 5120
Philips DVP 3254KX
Samsung DVD P185/XAZ
LG DV-397H
Sony FX-820

Ações

Information

160 responses

4 11 2008
BETO

CONSEGUI COLCAR 3 FILMES 3.89 GB
SE EU GRAVAR NO NERO COMO ENSINADO NÃO TOCA NO DVD
PEGUEI OS TRES ARQUIVOS MPG1 COM O TAMANHO TOTAL DE 3.89
PARA 4.5 QUE É O TAMANHO DO DISCO ERA PARA SOBRAR EXPAÇO
AI COLOQUEI NO DVD CREATOR 9.8 PARECE QUE OS ARQUIVOS VOLTARAM
PARA O TAMANHO NORMAL,NÃO COUBERAM.
SERÁ QUE TEM UM JEITO DE GRAVAR NO DVD CREATOR 9.8?
A MINHA INTENÇÃO É GRAVAR 3 OU 4 FILMES COLOCAR NO CD E ASSISTIR
NO DVD [NA TLEVISÃO] MEU EMAIL É BETTO@GLOBO.COM POR FAVOR ME MANDA UMA MANEIRA DE FAZER ISSO. SOU NOVATO MAS APRENDO RÁPIDO
OBRIGADO!
BETO

23 02 2011
MACIEL

USE O ASHAMPOO

6 11 2008
DS

Olá!
Gostei deste tutorial, achei-o bem explicado e de forma bem sucinta.
Mas tenho algumas dúvidas.
1 Eu uso o winavi 7.7 ele serviria direito p/ fazer esta compactação ?
2 No site do fabricante não existe a versão 9.0 somente a 8.0, e aí ?
3 Eu tenho duvidas sobre o que é bitrate e tb a quantidade, 2000 é bom p/ ver em vcd. rmvb ou avi? Quando perde a qualidade p/ qualquer um destes formatos acima?
Grato pela respostas.
abraços
DS

6 11 2008
BETO

OLÁ!
EM RELAÇÃO AO TUTORIAL DO WINAVI 9,CONSEGUI GRAVAR 3 FILMES DEU CERTO, UM TOTAL DE 3.89GB. NO PC RODOU BEM.
O PROBLEMA É QUE O MEU DVD NÃO RODA MPG.
COLOQUEI OS 3 FILMES MPG1 COM O TAMANHO DE 3.89GB NO DVD CREATOR 9.8 QUE É ONDE FAÇO MINHAS GRAVAÇÕES,AI ELES NÃO COUBERAM,PARECE QUE VOLTARAM PARA O TAMANHO NORMAL.
ALGUEM SABE UMA MANEIRA DE DIMINUIR OS FILMES E GRAVAR NO DVD CREATOR? SOU NOVATO,NÃO PODE SER UMA COISA MUITO COMPLICADA.
OBRIGADO.

6 11 2008
marcos darwich

eu entendi o que vc fez mas como consigo o Winavi 9 free sem ter uma tela de propaganda?
pq eu converto o video vem a tela de propaganda

6 11 2008
Administrador Links

Beto , te aconcelho a usar o Nero Express , pois o Dvd Creator pode modificar algo nos formatos , pois como expliquei , sao mpgs e normalmente 98% dos aparelhos de Dvds , rodam mpg .

ps : passa a marca do seu dvd para q eu possa ver se ele roda mpg . ate !

6 11 2008
Administrador Links

DS …
Uma conversao de rmvb para mpg , o formato usado no tutorial , fica exelente , ja fiz muitas conversões com este bitrate e ficou show .

No caso do Winavi 9.0 , eu vou disponibiliza-lo no tutorial , é só baixar e cracker.

Sobre os Bitrates …
2000 é uma quantidade boa , geralmente o winavi ja seleciona uma quantidade de bitrate para cada filme convertido , eu sempre coloco 2000 , por isso indico esta quantidade , pois utilizo em alguams das minhas conversões .

Ate !

6 11 2008
Administrador Links

Marcos …
Ja disponibilizei o programa no Tutorial com Serial pronto para download .
Ate !

7 11 2008
marcos

entendi eu vou converter hj um filme mas tipo fikei em duvida quando vc coloca no Encode Mode: By Quality ou entao By Speed. qual a diferença do video no final? e tambem vc fala que vc converte com 3000 no bitrate ou 2000 , entao se eu quizer assistir um filem estil ode terror ou muito escuro tem que er 3000? quando uso 2000 ou 3000 no bitrate

7 11 2008
marcos

desculpa so me esqueci de uam coisa se eu pegar um dvd convencional nao tem como ue convertelo legendado ou dublado nE?

7 11 2008
marcos

ah e o meu winavi 9.0 nao xega a 200 bitrate xega a 1536 pq issu?

7 11 2008
BETO

OLÁ SENHOR ADMINISTRADOR.
A MARCA DO MEU APARELHO É [COUGAR CVD-660] DEI UMA OLHADA NO MANUAL E NÃO FALA NADA SOBRE MPG.
JÁ INSTALEI E DESINSTALEI VÁRIOS PROGRAMAS,MAS O UNIICO QUE EU CONSEGUI FAZER OQUE EU QUERO FOI ESTE ENSINADO AQUI.
EU USO O SHRINK MAS ELE NÃO DIMINUI O FILME IGUAL AO WINAVI.
SE O SENHOR SOUBER ALGUMA OUTRA MANEIRA QUE EU POSSA COLCAR 3 FILMES EM UM DVDRW POR FAVOR ME ENSINE,SÓ NÃO ESQUEÇA QUE SOU NOVATO,SE FOR EXPLICADO PASSO A PASSO EU CONSIGO. OBRIGADO!
BETO

7 11 2008
Administrador Links

Faremos outra forma entao beto , ja q teu aparelho nau roda Mpeg …
Faça um dvd de vobs …

1° Converta como explicado aqui … no maximo 2000 bitrate ..
2° depois utilize este tutorial para fazer com que os tres filmes sejam adicionado ao dvd …

http://dublatex.wordpress.com/2008/09/19/fazendo-menu-com-o-nero-vision/

3° Quando adicionar os filmes, o Nero Vision vai diminuir os Bitrates do filme, por isso não uso muito fazer menu , mais , concerteza que vc ira colocar os tres filmes convertidos por vc em um dvd e rodar no aparelho . Ate !

Boa sorte !

7 11 2008
Administrador Links

Marcos , baixe o winavi 9.0 q disponibilizei para não haver erros quanto ao processo .

A questão dos Bitrates , 3000 o filme ira fica mais detalhado e com uma melhor imagem q 2000 . mais conseguentimente , o tamanho dele tambem ira ficar maior .

Questão By Quality e By Speed …
By Quality o programa vai se dedicar a qualidade final do filme , deixando o processo mais lento mais com um final melhor .
By Speed , o processo sera mais rapido e tira um pouco da qualidade q o filme poderia ter ao final …

Quando digo “Tira qualidade” não uma quantidade significativa , mais pra quem mexe com videos , nota-se a melhora .

Veja novamente o 4° passo para ver que tem que mudar algumas coisas q talvez vc nau tenha mudado … Caso teu winavi nau tenha , baixe o que disponibilizei ….

Ate !

7 11 2008
marcos

vc tem algum tutorial para ripar de dvd para o computador??
pq eu eunhu uns filmes em dvd e queria passar para mpeg e este programa o winavi faz issu ne? mas ele nao ripa dublado ou com legendaS? e se ripar como se faz issu ? pq eu tenhu us dvd e queria passa los para mpeg com uma boa qualidade como vc falou ai

7 11 2008
marcos

ei mas esta versao que vc colocou ai nao eh a 9.0 e quando eu colocar la o nome e o serial eu clico em register ou no outro lugar?

8 11 2008
Administrador Links

Marcos …
Clique em Register e o programa estara crakeado e pronto para uso .
Sobre o Tutorial de Ripar dvd , Assim que desoculpar aqui posto um sobre este teu quesito . Abraço !

11 11 2008
DS

Valeu pela resposta ADM.
mas só mais uma coisa, o link disponibilizado aparece uma msg de erro
“Error
This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector’s Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.”

Agora mais duas perguntas
quando eu copio um filme e salvo como DVD eu uso do DVDFab Platinum, p/ mim o melhor ripador, e ele tb tem a opção de converter em “AVI H264″, “AVI Xvid” e o formato “AppletTV” dentre outros.
1 Qual o melhor formato destes supra citados??
2 Depois de convertido num destes formatos posso converter em mpeg sem problemas?

abraços
DS

12 11 2008
Administrador Links

O link é do rapidshare … Troquei ele !

Sobre os formatos , este AppletTV não conheço … prefiro nau comentar sobre ele . Nos outros dois casos são formatos já conhecidos , o AVI Xvid um dos mais Utilizados da internet pois comprime e mantem a qualidade do filme ou video ripado . o AVI H264 ou X264 é um encode melhor ainda , ou seja , ele é um AVI com qualidade de AVI e tamanho de RMVB . Deu pra entender ?

Tipo , ele pega o Avi encoda e fica com o tamanho de uma filme em RMVB so que mantem a qualidade do AVI . Dentre os formatos citados eu prefiro o X264 pois o tamanho é melhor e a qualidade a mesma do AVI xvid .

Lembrando que tanto Xvid quanto X264 são codecs e formato se resume ao AVI assim como Rmvb .

Ate !

12 11 2008
beto

boa noite adm.
consegui gravar os 3 filmes pelo nero vision 4,foi meio demorado,varios testes porque eu tive que mexer na configuração, não sei bem oque fiz,mas a imagem o audio o menu ficaram ótimos.muito obrigado adm por me ensinar a fazer uma coisa que eu esrtava tentando a muito tempo.
uma pergunta,não sei se esta também é a finalidade do blog,mas se eu tiver algum problema com meu pc, posso pedir ajuda aqui?
um abraço!
beto

12 11 2008
DS

Valeu pelas informações, usarei o codec h264
Quando fizer a experiência, retorno dizendo como foi.
abraços
ÐS

14 11 2008
Administrador Links

Beto …
Prefiro esclarecer duvidas sobre o que posto , pois tudo que posto no blog , é pq sei como mexer e ai posso ajudar aqueles que precisaram . Então , prefiro ficar restrito ao que posto .
Ate brother !

15 11 2008
Eduardo

Amigo,gostaria que voce tirasse umaduvida e me desse uma sugestao de como resolver este problema,eu convertir todos os videos para mpeg,mas só que no filme ta aparecendo a logomarca do programa instalado”winavi video converter remove this nag for only 29,95″,como faço pra assistir o filme completo sem essas frases,e sem pagar nada,existe alguma outra forma,para q não apareça esses nomes,só o filme mesmo,qualquer coisa me avise e me ajude,um abraço.

18 11 2008
Administrador Links

Eduardo …
O Winavi que Disponibilizei tem o crack …
O Crack seria para “autenticar” o programa e fazer com que ele funcione normal sem nenhuma dessas chatices de letrinhas no video . Ate !

18 11 2008
peu

o cara nao deu certo eu grava la no formato de mpg1
porque eu foi la em grava dados no dvd la no nero 7
ai eu gravai mais nao pegou no aparelho de dvd

19 11 2008
beto

boa tarde adm.
tu tens alguma sugestão para me dar sobre qual acelerador ou gerenciador de download que funcione legal? eu usei o órbit,mas ele só funciona pela manhã,depois das 10 já não tem mais velocidade e até para.
obrigado!
beto

21 11 2008
Administrador Links

eu utilizo o IDM , Internet download maneger .
Mais , veja que o problema nem sempre é o gerenciador de download .
E sim o servidor por onde vai baixar .

Ate !

21 11 2008
Administrador Links

peu …
procure saber se teu dvd aceita mpeg 1 e ai sim faça o procedimento .
ate !

21 11 2008
Colocando 4 Filmes em 1 Dvd Com resolução Boa « Cantinho Virtual de Vado

[...] 4 Filmes em 1 Dvd Com resolução Boa 21 11 2008 Mas um tutorial encontrado na net no Blog Dublatex, e compartilhado com você, vai abaixo na integra esse belo tutorail preparado pelo [...]

22 11 2008
Eduardo

Amigo ja tentei instalar o winavi q vc disponibilizou,mas toda vez q clico só aparece “error”,como faço pra conseguir esse winavi 9.0 com o crack,para q ñ possa aparecer essas chatices de letrinhas no video,obrigado

23 11 2008
beto

boa noite adm!
estou muito satisfeito com oque aprendi aqui,gosto de gravar meus cds com menu e 3 filmes e estou conseguindo. uma pergunta,posso pegar 3 cds com um filme cada um e fazer o mesmo processo no nero vision 4? é que os meus são regravaveis ai vou poder usar denovo.
um abraço!
beto.

24 11 2008
Beto

Boa noite adm.
Resolvi fazer um teste, tenho o residente 1 2 e 3 um em cada disco, o nero aceitou, só que cada um cria duas janelas no menu, vts_1_1 e vts_1_2,como faço para eliminar uma destas janelas na hora de editar o menu? ficaram 6 janelas. Eu não vou gravar ainda, mais uma pergunta, tem como cortar os créditos do final do filme para ganhar mais um pouco de espaço?
Obrigado!
Beto.

25 11 2008
Administrador Links

Eduardo …
O Winavi que disponibilizei esta com o serial .

25 11 2008
Administrador Links

Beto …
Naturalmente , que se vc cortar um pedaço do filme , vc estara economizando espaço , mais nau muito se for so os creditos finais .

Sobre os 3 dvds q tem , se for dvd completo vc tem que ripar primeiro para depois fazer o processo demonstrado no tutorial .

Infelizmente nau tem nenhum tuto aki no blog sobre como ripar , mais assim que tiver um tempo , estarei fazendo um pra postar aki .

Ate !

4 12 2008
XICOBOKETE

ohh fera!!!!

eu consegui colocar 8 filmes em 1 DVD, mas sem os menus,
como faco para colocar todos esses filmes com menu?
o win avi não faz, nem o nero tambem, quando eu coloco em cria dvd video só com os menus aumentam em dobro o filme, dái não cabe,
como faço para colocar esses filmes com menu sem aumentar seu tamanho em dobro?

4 12 2008
Administrador Links

Brother …
Primeiro vc tem que passar este teu tuto de colocar 8 filmes em um dvd .
A imagem nau deve ter ficado boa ne ?
Acho que 8 filme é demais mesmo .
O menu não vai rolar neste caso .
Pelo menos eu nau sei como fazer neste teu caso .
ate !

4 12 2008
fran

Ola Administrador…1º tenho q parabenizar pelo seu trabalho e pelas expplikaçoes q saum muito claras e faceis de intender…
Eu keria saber pq qdo eu converto um filme no winAVI hr q acabo de converter ele esta como VOB, e depois que gravo no nero ele sai como BUP eo meu dvd nao le esse tipo…pq isso acontece e tem alguma solução pro meu problema???
desde ja eu agradeço…

5 12 2008
beto

XICOBOKETE. Boa tarde meu amigo,me chamou atenção o teu comentário, eu aprendi aqui a colocar 3 filmes em 1 dvd, não tenho a pretenção de colocar 8,
mas gostaria de SEMPRE conseguir colocar 3 filmes, eu gravo no nero vision 4 que aprendi também aqui, mesmo eu passando eles pelo winavi as vezes não entra os tres no nero, na configuração do nero vai só até 1691 e não diminui mais. Eu gostaria que tu me explicase como diminuir mais ainda o tamanho dos filmes. Meu aparelho de dvd não roda mpg,por isso o adm me ensinou a fazer os menus e ja gravar no nero vision 4. Espero que não te importes de me dar este toque. Eu sou o beto aqui de Porto Alegre RGS terra do time que jà ganhou tudo que podia ganhar [INTERNACIONAL]. Obrigado e um abraço.

5 12 2008
Administrador Links

Fran …
Quando se converte algum filme para dvd ele vira este formato mesmo , fica em vob .

Este formato BUP eu nunca ouvi falar e muito menos aconteceu comigo , então nau sei o motivo do nero faze-lo .

Em algumas explicações que ja fiz aki no blog ensinando como gravar arquivos gravados pelo nero seria a gravação das pastas Video e Audio .

Uma Explicação simples .
Quando convertido o filme para dvd utilizando o winavi , ele vai gerar duas pastas , uma chamada Video e outra Audio .
Na pasta de Audio não havera nenhum arquivo , ja na de video havera todos os arquivos juntos , de video e de audio .

Para que não haja necessidade de uma nova conversão , é só abrir o nero express e fazer um dvd de dados normal , jogando as duas pastas citadas acima dentro do nero e gravando .

Naturalmente o teu dvd vai reconhecer as pastas e os vobs que estão dentro delas e rodar o filme .

ps: a explicação que fiz acima , se resumi no caso de vc converter teu filme para dvd utilizando o winavi .

6 12 2008
ÐS

Olá!
Eu disse que voltaria aqui quando conseguisse colocar os filmes. :)
Pois consegui acertar os filmes no DVD, mas 4 filmes já não gostei tanto da imagem. Já 3 filmes a imagem ficou mesmo show de bola. Só uma pergunta, é possível colocar um menu neste DVD p/ selecionar qual dos filmes vou ver? E se possível, qual o programa que eu uso.
Abraços
ÐS

6 12 2008
Administrador Links

Então brother …
Ja tentei de varias formas fazer um menu mesmo que simples somente para selecionar os filmes , infelizmente não conseguir ainda . Mais estou sempre na tentativa . Caso eu descubra algo , eu posto aki pra vc’s .

Abraço mano !

10 12 2008
Erica

Fiz tudo certinho mais não consegui encontrar o video???

11 12 2008
WGT

ADM, tentei baixar o winavi 9.0 que vc postou, mas o link ta dando erro. Se souber oq ta havendo me explique por favor….grato!!!

11 12 2008
WGT

ADM, outra coisa cara eu ja usei o convertxtodvd_3.1.2.34, mas nunca tentei colocar mais de 1 filme numa mídia, será que ele serve pra fazer isso. Vlwww

11 12 2008
BETO

Boa tarde adm.
Eu gostaria de conseguir gravar sempre 3 filmes em 1 dvd,as vezes fica faltando um pouquinho para caber,no nero vision 4 nas configuraçoes personalizada onde define o tamanho só vai até 1691,não diminui mais. E vi o nosso amigo xico dizer que colocou 8 filmes, tu tens ideia de como ele fez? eu deixei a pergunta para ele aqui no blog dia 5/12 mas não obitive resposta, eu não quero colocar 8,mas se ele colocou 8, com este metodo que ele usou eu não teria problemas para colocar 3 filmes em 1 dvd.Como meu aparelho não roda mpg tu me ensinou a gravar no mesmo local onde cria os menus.
Obrigado!

12 12 2008
Administrador Links

Erica , tente novamente e preste atnção onde falei um pouco acima .
Browse – fica o caminho onde o arquivo vai cair apos convertido, o mesmo pode ser mudado .

12 12 2008
Administrador Links

Eu tambem não sei Beto .
Quando souber posto aki .

12 12 2008
Administrador Links

WGT … o convertxtodvd da pra colocar ate tres filmes dependendo do tempo de cada um .
Ate !

14 12 2008
Onde esta o link para cópia

O link esta quebrado sugiro arrumar ou se não tirem fora

16 12 2008
Administrador Links

Maldito seja este rapidshare que não mantem o winavi 9.0 .. rsrs
Repostado .

18 12 2008
Gui

Desculpe pela crítica, mas veja de maneira construtiva. Não é “mais”, é “mas”.
“Mas estou sempre na tentativa “.

Mais= acrescenta.
Mas=objeciona. “Tentei, mas não consegui”.

19 12 2008
Administrador Links

Gui …
Desculpe-me mano , sou horriveu em portugueis …
Vou tentar-me ser melhor de uma proxima veiz … =D

Vlw a critica !

21 12 2008
Sandro

Converti 02 filmes com o Winavi 9.0, porém, após a conversão o filme ficou sem audio. Como resolverei este problema?

Agradeço a atenção, aguardo resposta.

21 12 2008
Administrador Links

Sandro …
Tem o k-lite codec instalado no pc ?
Caso não , instale e tente a conversao novamente .
Caso tenho outro tipo de pacote de codec , desinstale e instale o q falei.
Abraço !

26 12 2008
Mancha

Adm. é o seguinte..

Fiz tudo direito, segui todos os passos..

O DVD rodou no pc normal..Só que no DVD de mesa não..

Por que será??

Meu dvd é um phillps dvp 4000 e pelo que eu sei roda mpeg.

28 12 2008
JOSEMAR

OLHA QUERIA SABER COMO FAÇO PARA CONVERTER DVDS COPIADOS DA NET QUE RODA EM TODOS DVDS SEM SER NO COMPUTERS

28 12 2008
JOSEMAR

USANDO O NERO 6 OU 7

29 12 2008
Daniel

eei, eu posso usar o tutorial pra por vários episódios de uma série no mesmo CD?

30 12 2008
Administrador Links

Mancha …
Eu dei uma procurada sobre este dvd e vi que ele nau roda mpeg.
Olha só .

“O DVD Player Philips DVP-4000 lê os formatos de discos em CD de Áudio, CD-R, CD-RW e DVD de Vídeo. Também lê formatos de arquivos em JPEG e MP3. Com Progressive scan, o Philips DVP-4000 proporciona qualidade de áudio e vídeo, apresentando um design inovador e moderno.”

Link:
http://shopping.uol.com.br/eletronicos/dvd-players/produto.html?id=107040

Ate !

30 12 2008
Administrador Links

Josemar …
Tera que ser mais expecifico …
Dvds copiados da net ? como assim ?

30 12 2008
Administrador Links

Josemar …
Nero Express .
Seja ele 6 ou 7 .

30 12 2008
Administrador Links

Daniel …
Claro !

4 01 2009
Daniel

Mas, quantos episódios no max eu poderia por no mesmo DVD com uma resolução boa? E quais seriam as configurações?

4 01 2009
Daniel

É que tipo, eu to baixando Os Normais e queria colocar 26 episódios em um CD só. Será que tem como?

4 01 2009
Daniel

28 episódios* corrigindo

4 01 2009
Administrador Links

Daniel …
Não da pra por muitos ep em um dvd .
Em dvds Originais eles colocam 4 ep cada , então acho que dependendo do tempo de cada ep , daria pra colocar uns 6,7 por dvd.

9 01 2009
Pilontra

vc tem alguma versão do WinAvi que possa ser instalado no Vista?

9 01 2009
Administrador Links

Pilontra …
Eu tava usando o vista , e usei o winavi 9 e o 6.2 trankilamente nele .

16 01 2009
cleyton

ola amigo! eu converti o meu dvd leu normalmente só que tem um problema não sai audio, depois eu foi olha no que estava em mpeg. e eles realmente estravão sem audio como faço para converte com audio eles??

obrigado

17 01 2009
Administrador Links

cleyton …
Não tem oque fazer …
é só converter mesmo , veja se tens codecs intalado .
eu aconcelho o k-lite codec .

17 01 2009
Breno

ola administrador estou com uma pequena duvida quando mudo o Maxbitrate para 2000 ou qualquer outro numero eu do ok depois de tudo quando eu volto o bitrate voltou ao numero que estava antes o que esta ocorrendo ? e outra duvida qual melhor resolução para assistir um filme na tv ?

19 01 2009
Administrador Links

Breno …
Veja se vc modificou o “constant quality by max bitrate” para que possa alterar ate um numero maior .

Veja que cada filme ele vai deixar aumentar para um determinador valor .

Mantenha a resolução do filme , assim ele dara um resultado melhor.

ps: geralmente a resolução é 640×320.

19 01 2009
Breno

bomm eu fiz tudo como esta no tutorial a minha resolução esta ali 240×240 que equivale a 600 e algo ;x³ não lembro agora nunca muda quando clico em algo volta as 1200 de antes ou 1150 por ai não sei mais o que faze ja gravei o resto a qualidade ja aumento significativamente acredito q assim ira melhorar mais ainda agora resposta ;)

20 01 2009
Edilson

e qdo há filme dual audio?
eu sempre usei o convertxtodvd,mas sempre perderam um pouco da qualidade,mas ele separa os áudios e qto ao winAVI?

20 01 2009
Administrador Links

Edilson , tu pode tirar um audio antes , tem um tutorial no blog onde ensina isso , so procurar ai .

23 01 2009
Edilson

Administrador,o que eu quis dizer é sobre esse processo de queimar um dvd com o winAVI,não tem nenhuma opção de áudios,o tutorial que tem aqui no sie é de como escolher um áudio para rodar o vídeo,e isso tbm se faz com o media player classic.

25 01 2009
Administrador Links

Edilson …
No winavi a parada do audio é foda mesmo , mais o tutorial que me referi esta no link abaixo , vc pode retirar um audio do video e deixa-lo somente com um , ai não tera mais este problema ao converter no winavi.

http://dublatex.wordpress.com/2007/08/16/retirando-um-audio-de-um-filme-dual-audio/

da uma lida e ve se ti ajuda .

28 01 2009
Jorge

Adm.
ótimo tutorial e ótimo forum.
parabéns

11 02 2009
Edilson

ahh agora sim adm,era exatamente isso que estava querendo fazer
vlw cara

11 02 2009
LINCE NEGRA

Adm,gostei muito do seu tutorial,pois eu estava tendo problemas pra ,passar os filmes de meu pc para um cd,consegui gravar,mas quando fui assistir em meu dvd não rodou,muito obrigada pela aula muito educativa brigada..

12 02 2009
Roberto

como faço pra selecionar um dvd pra ser ripado, e como faço também pra gravar os 4 em um só dvd??

17 02 2009
Administrador Links

Leia o Tutorial .

12 02 2009
Miguel

OLá administrador…

Parabéns pelo trabalho em explicar a quem ainda está “cru” nisto de conversões…
Tenho uma duvida que talvez seja um pouco limitada, mas é assim eu tenho um filme que está dividido em 2 cds! como devo fazer para o converter de forma a que as legendas funcionem correctamente? para depois assistir no dvd de casa…

Obrigado

17 02 2009
Administrador Links

Miguel , primeiro para a legenda ficar certa ela tem que ser do mesmo formato do filme , ou seja …
Filme do Pukka e legenda também .

No caso de um filme em dois cds , é só converter cada parte como se fosse um filme diferente , na hora de adicionar no dvd
vc coloca de forma com que vc saiba qual é o cd1 e cd2 .

Você pode tambem utilizar o Vso Convert que faz dvds de dois cds com legenda embutida e com os dois audios .

Boa sorte !

15 02 2009
Ge

Fiz a conersão dos filme, mas os que eram lendados são saiu o som, o que devo fazer???

Obrigado

17 02 2009
Administrador Links

Pode ser que esteja sem os Codecs necessarios…
Procure e instale o k-lite codec …
Vc encontrará no baixaki.com.br.

17 02 2009
Administrador Links

Lince …
Pode ser que seu dvd não rode Mpeg, ai vc tera que fazer um dvd convecional onde cabe mesmo filmes e com qualidade um pouco inferior .

25 02 2009
Cassia Alves

Olá, suas instruções foram muito úteis, deu tudo certinho, só um pequeno detalhe. Quando fui assitir o DVD, ficou uma mensagem no meio da tela: Remove this nag for only $29,95.
O programa é só para testar, não é gratuito? Se eu quiser ficar com ele, eu terei que comprá-lo?
Um grande abraço,
Cassia

2 03 2009
Administrador Links

O Programa vem com crack , é só crakear !

25 02 2009
lcd

qual a diferença entre os create separetr file e a merge into one file e tem oura opção tabem no winavi 8.0.

2 03 2009
Administrador Links

lcd
Não entendi , onde fica essa parte q vc citou ?

Sobre os filmes …
vc não leu corretamente o tutorial eu acho , pelo o q ocorreu contigo , vc deve ter pulado alguma parte .
Tente novamente .

Ate !

25 02 2009
lcd

pq eu to tentando gravar 4 filmes em 1 mais ele cria duas pastas EX: “DVD_01_1″ “DVD_02_2″ pq eu ja converte 2 em 1 com winavi 8.0 e ele ficom em uma pasata.
agradesso des de ja. abração.

e o dvd shirik da pra fazer a copiação do dvd para o pc o dvd derceptio tambem é uma dica para um dos comentarios que um mano fez.
se quiser eu fasso um tutorial para o “DUBLATEX” ou para quem pede.

27 02 2009
Cassia

Olá, consegui o serial.
Desculpe, foi falta de atenção minha, um grande abraço, Cassia

1 03 2009
Geovani

Cara o probleminha que estou enfrentando ao converter um filme para formato dvd tudo sai correto só uma coisa esta dando errado. Ao assistir o filme roda um pouco e fica trancando ai do um avanço rapido no controle do dvd e volta rodar normalmete e assim vai até o final do filme.
O meu dvd é o da britania e roda qualquer tipo de arquivo, só que eu queria tentar resolver este problema.
Fico no aguardo pela resposta para o meu e-mail.
Sucesso para vc.
at. Geovani
Joinville SC
01/03/2009

2 03 2009
Administrador Links

Geovani
Ja aconteceu deste problema comigo …
E era a Midia, agora estou a usar a Dr.HANK que é uma das melhores .
Faça o teste !
Ate !

1 03 2009
fernando

converti mais nao sei onde é que estao os filmes convertidos como faço?

2 03 2009
Administrador Links

na parte escrita browse fica o endereço de onde o filme vai “cair” apos convertido !

1 03 2009
Cida

Olá tudo bem!
Porque que qdo eu converto avi para dvd e ao gravar no cd de dvd e assistir na tv fica trancando, chega a uma determinada cena começa a trancar o dvd.
Cida.
Santa Catarina.

2 03 2009
Administrador Links

Cida …
Veja a midia q esta usando …
Ja tive problema parecido e apenas troquei a midia e ta tudo ok agora !

3 03 2009
Leila

Consegui converter e até gravar mais não passa no dvd, como faço para conseguir assistir em dvd?

21 04 2009
Administrador Links

Leila , Primeiro veja se seu Dvd roda arquivos Mpeg .
Geralmente 90% de dvds leem este formato .

3 03 2009
Guilherme

Olá eu quero converter XVID’s que eu tenho aqui. Eles tem o tamanho de 1.37 cada. Eu gostaria de saber se pra converter pra DVD com a MESMA qualidade de imagem eu vou ter que botar no constant output file size o tamanho do DVD. Quantos XVID’s cabem em um DVD mantendo a MESMA QUALIDADE de imagem, sem perdas. Dá para botar mais de um filme? Ou se eu botar mais de um filme terei perdas de imagem?

21 04 2009
Administrador Links

Guilherme , eu sou da seguinte opniao sobre isso …
Prefiro um filme do que Dois em um Dvd , Mais em relação a qualidade , 3 horas de filmes fica na mesma qualidade de 1 hora .
Então , dois filmes de uma hora e meia , fica a mesma coisa que um só .

4 03 2009
lcd

http://img205.imageshack.us/img205/4893/semttulo2i.jpg
quando eu coloco 2 ou mais filmes ai aparece essa margem.

21 04 2009
Administrador Links

Lcd …
Isso esta lhe perguntando se quer q os dois videos se juntem ou se faça duas pastas .
Se for colocar em um mesmo dvd , Marque a terceira opção.

5 03 2009
adilson leite

Adorei O Tutorial De Como Colocar 4 Filmes Em Único Dvd!
Eu Já Cheguei A Usar O WinAvi Para Tranformar Formatos Wmv, Que Baixei Da Internet E Gostei!.
Só Não Tinha Lido Nada A Respeito De Como Usar!
Muito Obrigado Mesmo!!!
Vlw Pela Sua Postagem!

6 03 2009
Cida

Olá tudo bem!
Só para entender um pouquinho mais a respeito do que vc falou em trocar a midía, a midía que vc fala é o cd de dvd, é isso? se realmente for o cd dvd. Qual o dvd usar então?
Agradeço pela atênção.
at. Cida.
Parabéns por esta atitude de solucionar as dúvidas de muita gente, lembrando que ajudar as pessoas nunca é demais e isso faz bem ao ser humano…

21 04 2009
Administrador Links

Cida , desculpe a demora , tive problemas com wordpress.
Então , eu uso o dr hank . Ele é o melhor que ja achei .

12 03 2009
William Avila

Fiz td q vc falou, vo colocar Jogos Mortais do 1 ao 4 em um dvd, mas o problema é que o mesmo depois de converter, pra MPG fica sem audio, o que eu faço? ja tentei roda-lo no windows media player, apos muda-lo mas nao tem audio… o q faço?

21 04 2009
Administrador Links

Wilian Avila .
Filmes sem audios geralmente é falta de codec no pc .
Instale o k-lite codec e tente novamente .

18 03 2009
Lu

Oi… Bom preciso de ajuda
seguinte… tenho o winavi9.0 pra converter meus arquivos e o nero pra gravar dvd… quando baixo o filme e faço a converção o filme roda tranquilo no pc… mas quando passo pro dvd pra rodar na telinha ele tranca e tranca todo o tempo… se alguem puder me ajudar e dizer ae o que faço agradeço.

21 04 2009
Administrador Links

Lu .
Tranca o tempo ?

20 03 2009
sylvanno

fiz tudo como manda o tutorial ,gravei qdo fui assistir não tinha nada gravado.meu dvd e sony e philips

23 03 2009
Gislene

Meus filmes tem +/-700mb cada ja tentei gravar 1 no nero vision (com menu)e funcionou so que a imagem ficou horrivel ai fui aumentar o bitrate e o filme não coube mais no dvd o que faço.
Quero gravaros filmes com menu e que a imagen fique boa

21 04 2009
Administrador Links

Gislene …
Sim , o Nero não é uma boa para gravar da maneira que quer .
Seria melhor uma conversão para Dvd e depois jogar no nero e fazer o menu .

7 04 2009
BRUNO SOARES

OLA ADMISTRADOR ADOREI O SEU TUTORIAL, VOÇE ESTA DE PARABENS PELO SITE , VOÇÊ PODE ME RESPONDER UMA DUVIDA QUE EU TENHO SOBRE O FORMATO X264 COMO VOÇÊ DISSE ELE E UM AVI COM COM O ESTILO DE RMVB ,MAIS ELE RODA NO APARELHO DVD QUE ABRE DIVX ,MP4, PORQUE O MEU DVD ABRE ESSE FORMATOS, MAIS EU NUNCA TESTEI ESSE FORMATO QUE E NOVO PARA MIM , ME MANDE A RESPOSTA PARA O E-mail: onurb2010@gmail.com , valeu amigo e muita saude para voçê. tchau

21 04 2009
Administrador Links

Bruno Soares.
Não sei se roda , nunca fiz o teste .
Mais possivelmente rodara.

10 04 2009
Anildson (ninilsan)

Kara, muito bom mesmo, sempre quis fazer isso e nunca encontrei tuto para isso, vlw mesmo irmão, abraço.

15 04 2009
djeeyse

ola adm gostaria de saber qual nero q seria melhor para gravar os 4 filmes ???

pq eu tenho o 7 e gostaria de saber qual que vc me recomendaria agradecido c poder me ajudar um abraço…

21 04 2009
Administrador Links

Djeeyse ..
Eu uso o 7 tambem.

Abraço !

18 04 2009
Lucas

Adm,
Eu ainda não gravei os filmes , mas como que é; quando acaba um fime começa outro?
tem algum tempo para começar o outro?
Vou gravar tres filmes , é a mesma coisa?
Ate mais…

21 04 2009
Administrador Links

Lucas …
se vc colocar os filmes em seguencia para converter , ele vai convertendo um de cada vez .
Um depois do outro .

22 04 2009
Miguel

Obrigado pela dica … Só essa dica de gravar o filme em
formato MPGE1 ja me ajudou muito
Deixava em DVD antes e demorava demais para converter .

Muito obrigado mesmo

24 04 2009
cacojow

Olá Adm, meu problema é o seguinte, eu baixei alguns animes legendados e gostaria muito de passa- los para dvd els estão em avi, mkt, rmvb, entre outros já tentei de varias maneiras fazer isso mas sem sucesso,preciso de ajuda para por tipo dez episodeos em cada dvd queria saber se 1º tenho que converter todos pra AVI ou outro formato, e depois usar o um programa para fazer desses dez videos um só usando o movie maker e ai depois disso passar para o dvd com menu usando o DVD LAB ou outro programa mais facil, bom é só isso , caso não tenha percebi eu estou perdido sem saber o que fazer !!espero que eu sido claro nas minhas palavras e perdoe-me meu fraco português desde já muito obrigado!!

27 04 2009
Administrador Links

Cacojow ….
Cara , não tenho certeza mais acho que o formato “mkt” não é aceito no Winavi.
Sobre colocar muitos episódios em um só dvd , vc pode ter problemas quanto a qualidade da imagem , enfim … sua pergunta não foi essa . rs
Se vc quer colocar 10 episódios em um dvd , é só abrir o winavi , escolher a opção dvd (Usando o Winavi 6.2) Adicione todos os 10 episódios , selecionando todos em uma mesma pasta .

Apartir dai , o winavi vai converte-los para dvd , sendo que ficara duas pastas uma de audio e outra de video , abra nessa hora o nero vision e adicione o que esta dentro da pasta video e vera que sera divido em partes pro ep , a partir dai , vc vera que clicando em avançar aparecerá uma especie de MENU, Bem simples , mais um menu que possibilitará o uso em um dvd comum de mesa .

Abraço.

Ps: Vou fazer um tuto sobre isso , boa ideia , não tinha pensado sobre . ate !

25 04 2009
Angelo

Ola ADM!!
eu queria saber se tem como gravar pelo (Nero Express)
se tiver como gravar, poderia me explicar.
Vlw

27 04 2009
Administrador Links

Angelo …
Apartir do 6° passo tem um tuto simples mostrando como se faz .
Ele ta em palavras somente . dá uma olhada !
Ate

30 04 2009
Andréia A. de Sousa

Gostaria que vcs me ajudassem, antigamente eu tinha o win XP inatalado em meu PC. Mais agora devido a um aviso que a microsoft me mandou dizendo que meu softwer era pirata, desinstalei o win XP e coloquei o win Vista que é o cd original do PC. Mas agora todo o filme que eu converto no comp. naõ consigo mais reproduzir no apar. de dvd, e somente no comp. porque será que isso esta acontecendo , por favor me ajudem.

5 05 2009
Administrador Links

Estranho Andreia …
Não era para isso acontecer , veja se tem todos os codecs necessarios para a conversao .

1 05 2009
djeeyse

e ai cara me ajudou muito o seu tuto…
preciso d tu novamente eu usei o seu pograma para tirar o dual audio o virtualdubmod so q eu queria saber c tem como eu converter ele para passar em dvd q tenho 3 filmes aki q queria e eu ja tentei colocar la no winavi 9.0 e naum consegui converter o q eu faço? queria cgravalos eles com um so audio tem como vc me ajudar???
o brigado cara pelos tuto…

2 05 2009
cacojow

Bom pessoal lá vou eu novamente, a dica que você me deu foi muito boa porém, não o lance no nero não funcionou,se fosse pra fazer apenas pelo winavi daria certo, mas com menu não dá, então irei expor mais um pouco mais da situação atual.
bom eu já tenho todos os(327) episodios em AVI( eu converti usando o FormatFactori) agora preciso passar 10 episodios para DVD (cada episodio tem cerca de 25 min.) obs:eu queria (não sei como) juntar esses 10 episodios e fazer deles um só e para criar o tão sonhado menu com fundo botões personalizados fundo animado com musica e pererepãoduro, e tudo mais, para isso eu posso usar o DVD PRO LAB, OU NEROVISIO, Convert X to DVD seilá eu até xeguei muito perto com o dvd lab pro, na hora de inserir o video inseriu apenas um episodio e não os dez como eu queria, então amigo é isso ai espero que eu não tenha pedido nada tão dificil assim …pois sinto que estou perto..rsrrs desde já meu muito obrigado!!

5 05 2009
Administrador Links

Caco …Fica complicado , eu ensinar de um jeito e vc ou vcs fazerem de outra maneira e me pedir ajuda .
Como sempre digo , ensino so o que sei e ja fiz varias vezes para poder tirar as duvidas que existirem.
Não utilizo o Dvd pro Lab , pra falar a verdade , nunca usei . Faço sempre menus simples pois o meu maior objetivo é
realmente os videos. Mais da maneira que quer fazer vc pode converter os videos com o winavi 9.0 para qualquer formato.
Depois utilize qualquer outro programa que conheça para concluir o menu .

Abraço !

5 05 2009
Érika

Bom primeiramente o seu tutorial é maravilhoso, muito bom msm, mas como nada é perfeito, gostaria de fazer uma pergunta.
Eu baixei o nero express mas só estou conseguindo fazer dvd de video, e com isto o filme q esta com 1,14gb qdo passa p/ o nero fica com 4gb. oq eu faço?
como fazer um dvd em data, num tem esta opção no nero vision express.

obrigado.

7 05 2009
Administrador Links

Erika … No Nero Vision não ….
Ele é proprio para Videos com Menu e tals …
No Caso vc tera que Usar o Nero Express …
Qualquer versão tem o Gravar dvd de dados .
Abraço !

5 05 2009
Érika

Ah o nero que eu gravei é o nerovision express 3, com esta versão da, ou tem q ser o 4?

vlw.

5 05 2009
Erika Rehem

consegui baixar o nero 9 q tinha o nero express e deu certo, lah tinha a opção de dvd em data, mas agora num roda no dvd. como saber se é erro do meu dvd q é o LG DR7621B q ñ roda mpg, ou se eu fiz aluma coisa d errado?

7 05 2009
Administrador Links

Erika …
Ai vc tera que verificar se seu Dvd roda realmente mpeg …
Em uma procura na net, não conseguir achar a tecnica dele para saber qual tipo de video
que ele roda , geralmente vem descrito na caixa do produto os videos que rodam.

Abraço !

5 05 2009
reginaldo cit divinopolis MG brasil

eeeee!!!
pessoal baixen o vso video converter adicione os rmvb, ou mpeg ou mesmo os dvds e pede para converter mesmo que o programa falar que a midia nao e reconhecida, escolha all filles e execute assim mesmo e voces vao ver o resultado tem ate menu se quiser, e um programao….
logo em seguida pede para ele mesmo gravar esqueçam o nero, tem tanto gravador bom por ai o nero ja era, tem um bom que e o cd burner xp pro3.0 gravo tudo com ele alem de ripar um dvd ou gravar qualquer coisa. esqueçao o nero e usem esses dois. vso video converter que converte qualquer midia de filme esse win avi dai algumas conversoes o arquivo ficou mudo voces pode converter os filmes tambem pelo format factore. tambem e otimo ou o joboshare v. converter

8 05 2009
William Avila

De quanto em quanto tempo o site e atualizado com filmes novos?
;D
To querendo ver algo diferente… Flw
Mto bom o site… Abrass

11 05 2009
junior

não estou dizendo mau desse tutorial mas muita gente não sabe que quando se grava em dvd de dados ele só abre no computador.em aparelho de dvd caseiro não da para assistir gravando como dvd de dados eu recomendo gravar com esse mesmo programa o winavi 9. grave como dvd video dai abre.ADOREI ESEE TURORIAL ME AJUDOU MUITO

12 05 2009
Administrador Links

Junior …
No tutorial os videos são convertidos para Mpeg 1 , a maioria dos Dvds aceitam este formato , sendo assim , um dvd de dados de mpeg irá rodar trankilamente os filmes. Faça o teste e veras … Primeiro veja se seu Dvd roda mpeg .
Abraço !

17 05 2009
Nayara

Olá… se vocês estão tendo dificuldades com o formato MPEG tente o DVD.

20 05 2009
jefferson

Oláá…
converti os filmes e gravei 3 como dados no nero express…so q quando coloco em meu DVD so consigo assisti o primeiro filme…naum tem menu pra escolher outros filmes…mais no pc eo consigo abri as 3 pasta e assistir os tres filmes so q tbm naum existe menu…gostaria de saber como gravar os tres filmes e faze um menu pra pode vizualizar em meu DVD…aguardo resposta grato

22 05 2009
Administrador Links

Jefferson …
No caso o tutorial não ensina a fazer menu , ele apenas de da a opção de adicionar 4 filmes dependendo da configuração no dvd .
Se todos filmes foram convertido para mpeg e vc seguiu o tutorial assim como mostra , ira aparecer o nome dos filmes um abaixo do outro.

21 05 2009
fagner

bem amigo o link que voce deixou quando estalo fala que e a versão 8 do win avi este opção Selecionando No Split for Output nao tem so tem uma opção com este numero 4300 dvd capatcity onde acha esta versão do tutorial?

22 05 2009
Administrador Links

Fagner
O Tutorial deve ser feito com o mesmo programa que utilizei nele , por isso deixo o link para download .
Caso contrario pode ser q não consiga fazer o Tutorial.

2 12 2010
marcos antonio

consigui gravar tudo bonitinho com audio e tudo mas no começo ao do fim do filme fica umas palavras escritas na tela do filme é sites do programa
o que eu faço? obrigado!Que Deus o abençõe!

3 01 2011
Sidinha

eu uso o ConvertXtoDVD4 para converter e gravar.já consegui colocar 4 filmes numa única mídia, mas a qualidade não é das melhores. já com 3 dá pra assistir legal. seria melhor que eu fizesse da maneira que o tutorial aponta?

6 06 2011
Administrador Links

A questão da qualidade é individual … mais esse tutorial eu fiz so para mostrar q cabem mais de 3 filmes em um dvd …
Só que como descrevi , a imagem não fica muito bom n ..

15 01 2011
WESLEY

O PROBLEMA É QUE A MAIORIA DE VOCES NEM SE PREOCUPA EM LER O TUTORIAL ANTES DE EXECUTAR O PROGRAMA! JA FIZ UM TANTO DE FILME COM ESSE ESQUEMA E ATÉ HOJE NEM PERDI MIDIA! TANDO EM MPEG QUANTO VOB! O ANIMAL QUE NÃO TA CONSEGUINDO FAZER O FILME EM VOB COM MENOS DE 2 GB É PQ NÃO DEIXOU SELECIONADO 2000 BITRATES! VOLTA PRO MOBRAL CAMBADA! LER É FUNDAMENTAL!

5 02 2011
Carlos

Já gravei 4 filmes (cada em média 90 min) no convertxdvd e ficaram com qualidade razoavelmente melhor que no Win Avi 9,sem falar das opções de menu e outras coisas mais.

16 02 2011
Juliana

Boa noite… não consigo baixar o winavi 9.0, só consegui a versão 11.0 mas eu converto os filmes e mesmo assim só esta cabendo 1 filme no DVD, vc sabe me explicar? sou novata nisso….;

6 06 2011
Administrador Links

Juliana , ainda n usei o winavi 11 , por isso n sei responder . mals

1 03 2011
bruno

vc consegue fazer isso fácil fácil com o dvd shrink

20 04 2011
Douglas

Parabens irmao vc fez uma otima explicaçao
me ajudo bastante valew

27 04 2011
Douglas

Muito bom mesmo

19 05 2011
cristiano

como fasso para converter e vob para rodar em Dvds normal

6 06 2011
Administrador Links

Não entendi … seja mais especifico … Abraço!

24 05 2011
Pedro Lima

Ei, eu fiz tudo certo, baixei o arquivo, instalei, botei o serial, fui lá no programa, cliquei em DVD, importei os filmes e na hora disse que não tinha um tal de um codec lá, os formatos dos videos eram .avi e .rmvb, como faço pra resolver isso?

24 05 2011
Pedro Lima

Aê, consegui, eu achei o XP CODEC PACK, instalei e consegui converter

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

