Rapidshare: baixe sem limites

4 07 2007

Até que enfim …
Um programa que burla o nosso queridissimo Rapidshare …
Rapidown , esse é o nome do programa …
além de não precisar uma hora pra baixar outra parte , você pode baixar
simultaneamente …
Muito bom o programa … E muito útil diga se de passagem …

Tamanho: 625Kb

Download :
http://rapidshare.com/files/41013661/Rapidown_5.9.rar

Dica:
Antes de instalar é só adiantar uns 5 anos do seu pc… depois de instalados volte pra data atual… o programa vai ficar com uns 2000 dias de trial!

   

Ações

Information

14 responses

23 07 2007
Matheus

cara vlw eu que tenho ip fixo tenho que fica esperando mto tbm

7 08 2007
luciano

oi eu baixei o rapdown, mas os downloads todos saem corrompidos nenhum roda o que eu faço.

7 08 2007
Administrador Links

Olá Amigo
Bem eu não sei o que pode esta acontecendo com você , pois comigo o download sai normal e nunca deu erro …
Talvez vc não esta esperando o download acabar para vc abrir o arquivo.
t+

3 09 2007
Saudoso!

Comigo aconteçe a mesma coisa,depois de baixados,os aequivos apresentam tamanho normal porém não abrem como se estivessem corrompidos!resolvendo isso o programa é uma mão na roda!alguem dá uma dica?

26 09 2007
Leonardho

Tmbm tô c esse problema no rapdown 5.9, jah baixei “uns” arquivos e nenhum deles (rar, wmv, avi…) funcionou.

27 09 2007
Fabio

Ele serve pra baixar mais de um arquivo simultaneamente.
É necessario desligar a conexao e religar pra usar esse prog ou nao??
Abraço e parabens pelo site!

27 09 2007
bryan

po galera to com o mesmo problema.. depois de esperar uma porrada de tempo fui executar o aquivo e não abre.. este programa é uma farça…
não gostei.
desaprovado..

4 10 2007
Administrador Links

Bem … aki ta foda tambem …
Antes ate que funcionava bem …
puxava uma conexao boa …
mais agora ta osso !

14 10 2007
anonimo

éee uma porcaria tudo sai corrompido!!!!!!!!!!!!!!

26 04 2008
Andre

O Rapdshare é uma bost#… tem aquela senha de 4 letras, mas sempre aparecem 7 ou 8 caracteres… nunca da pra colocar a senha correta e baixar o arquivo.
LIXO!!!

26 04 2008
Administrador Links

Não gosto nem de comentar desse rapidshare no momento , me fez tanta raiva que da vontade ferrar com quem fez o site !

29 04 2008
GLEDSON

O RAPIDSHARE TA COM ESSA PALHAÇADA MESMO DE 8 OU 7 LETRAS MAIS AI TEM QUE COLOCAR SO AS LETRAS QUE TEM UM GATO EMCIMA….OU DO LADO ..SEI LA TEM QUE TAR JUNTO COM A LETRA OK…PODE REPARAR QUE VAO SER SEMPRE 4 LETRAS QUE VAI TER O BICHO LA OK!

9 05 2008
LOL

ae é so colocar as imagens que tem um gato sentado
(http://rs153.rapidshare.com/access3282048.jpg)

16 01 2009
Orisonildo

este programa é otimo , ele funciona mesmo… da para baixar todas partes de uma só vez…

Deixe uma resposta

