Next

11 07 2007

Recomendado …
Melhor palavra que se pode descrever esse filme é essa …
Durante um tempo , vi esse filme disponivel pra download e nunca me interessei, Depois vi um comentario em algum desses sites da vida que me deixou ainda mais desanimado pra ver esse filme … Foi Então que eu pensei :
Pô , Nicolas Cage nunca fez um filme ruim … Não é possivel que esse vai ser diferente !
Dai , com esse pensamento e sem muito animo pra ver esse filme , baixei e dei uma conferida …
E ele me surpriendeu …
Filme muito bom , com efeitos muito massas e uma história ainda mais legal …
Eu recomendo literalmente Next … Dou nota 9 !

Imagens:

So pra constar …
No filme, Cris Johnson (Nicolas Cage) possui o dom de prever detalhadamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Sua vida desmorona quando se depara com a difícil situação de salvar a si próprio ou às pessoas ao seu redor.

Download do Filme:
You-Love
ou
Gigeshare

Legenda do Filme

Dados :
Tamanho: 700 MB
Resolução: R5


Ações

Information

Deixe uma resposta

