Transformers – O Filme 9.5

23 07 2007

Quem tem a mesma mania que eu (Acho que só eu tenho essa mania) de analizar um filme pela capa e não ler a sinopse , vai se surpriender ao ver Transformers …
Quando comecei a ver o filme … Pensei comigo “Vai ser só mais um filme de robôs brigando” … Porque se você prestar bastante atenção em filmes que se tem Robôs … Você só vê eles brigando entre si … E nada de ter uma história legal , ou diferenciada dos demais filmes de robôs …
Pois bem , Transformers veio para mudar esse tipo de Filme …
Tendo em comum algumas coisas de Humanos e fazendo até gracinha , deixando seus telespectadores rindo de orelha a orelha … e sem falar dos efeitos sonoros e visuais que deixam qualquer um de boca aberta .
Ouvi algumas criticas dizendo que transformers é muito barulho para pouco filme … Não concordo de forma alguma com tal critíca …
Achei o filme super bem feito , com alguns efeitos que ainda nau tinha visto em nenhum filme … Apesar da qualidade do filme que vi não estar lá grandes coisas … Eu gostei bastante do filme e espero que o número 2 não demore muito a sair …

Recomendado – 9.5

Imagens:

Download do Filme:
Para baixar o film clique aqui e vá direto ao topico na nossa comunidade

Qualidade: Cam-xvid
Tamanho: 459


Ações

Information

Deixe uma resposta

