FAQ – Perguntas Frequentes

27 07 2007

Dublatex agora com uma singela página respondendo todas aquelas perguntas que ouvimos todos os dias …

Após ouvir inúmeras vezes e responde-las varias e varias vezes as mesmas perguntas , Resolvemos fazer uma página respondendo todas elas…
Portanto , antes de fazer uma pergunta , olhe na “Faq” para que não esteja fazendo uma pergunta repetida e cansando agente com elas .

As perguntas repetidas varias vezes e respondidas na Faq estão abaixo:

* Como que eu faço para ver os Filmes no pc ?
* Como Baixar Filmes pelo site Dublatex ?
* Como baixar pela Comunidade Dublatex ?
* Porque o Filme que estou vendo esta com o audio embolado ?
* Como faço para juntar filmes com a extenção aa , ab , ac , ad …. etc ?
* Como faço para juntar Filmes com extenção 001 , 002 e etc ?
* Porque quando eu converto o filme para dvd o Áudio não fica sincronizado ?
* Como eu faço para Colocar a Legenda no Filme ?
* Como baixo pelo Megaupload / Megarotic ?
* Como junto as parte do You-Love / Up-File ?
* Em quais servidores eu posso usar gerenciador ?
* Administrador ache tal Filme para mim ?
* Como faço para baixar pelo servidor tal ?
* Quero postar um filme na Comunidade , Posso ?
* Como faço para ver o Filme no Dvd ?
* Onde eu acho a legenda para o Filme tal ?
* Porque a legenda não está sincornizada com o Filme ?
* Como juntar CD1 e CD2 para fazer um dvd ?
* Como faço um dvd com a legenda embutida ?
* Como faço um dvd com os dois Áudios ?

Para ver as respostas das perguntas clique aqui .


Ações

Information

Deixe uma resposta

