Prévia de “Homem de Ferro” exibida na Comic Con

28 07 2007

Aparentemente, fãs de quadrinhos não podiam querer melhor diretor para “Homem de Ferro” que Jon Favreau. Durante o painel do filme na Comic Con, o diretor exibiu uma pequena prévia do que o filme terá a oferecer aos aficcionados pelo personagem da Marvel Comics.

Antes disso, no entanto, Favreau anunciou que ia exibir um clipe mostrando um teste de animação para o filme. Levando o auditório abaixo, foi mostrado um trecho do desenho animado (ou nem tanto) dos anos 60 estrelado pelo personagem. Com uma câmera, o bem humorado diretor filmou a reação da platéia, afirmando que colocaria aquilo no YouTube antes de qualquer um ali.

O site SuperHero Hype descreveu esse trailer especial montado para o evento. O vídeo mostra um irônico Tony Stark (Robert Downey Jr., “Chaplin”) exibindo sua última invenção numa base do exército. Se dirigindo aos soldados, ele lhes apresenta ao primeiro sistema de mísseis que incorpora a tecnologia repulsora. O discurso do personagem para os militares dá o tom que ele tem no início do filme: “É melhor ser temido do que respeitado? Eu digo, por que não ser os dois?”. Mais uma frase do empresário que merece destaque é quando ele fala que a melhor arma não é aquela que não se precisa disparar, mas a que só se precisa disparar uma vez, já que “é assim que a América faz!”.

Em outra cena, durante um evento de gala, Stark é chamado de “mercador da morte”. É nesta cena que Favreau faz sua ponta como um segurança. O sequestro do bilionário já é mostrado em seguida. O dispositivo no peito de Stark, que apareceu nas fotos divulgadas anteriormente, o mantém vivo depois do ataque que resultou em sua abdução. Depois disso, já o vemos montando a primeira versão de seu traje (que pode ser conferida em fotos abaixo) e partindo para ação contra alguns terroristas, ao som da música “Iron Man” da banda Black Sabbath. Depois uma sucessão de cenas rápidas aparecem na tela, mostrando relances dos demais personagens e a evolução da armadura do Homem de Ferro, com a prévia terminando com o personagem em pleno vôo. O vídeo será exibido novamente no sábado e é uma questão de tempo até que cai na internet.

A produção conta ainda com Gwyneth Paltrow (“O Amor é Cego”) como Pepper Potts, Jeff Bridges (“K-Pax – O Caminho da Luz”) como o vilão Obadiah Stane – também conhecido como Monge de Ferro – e Terrence Howard (“Crash – No Limite”) como Jim Rhoades.

O filme foi escrito por Arthur Marcum, Matt Holloway em conjunto com os responsáveis pelo texto de “Filhos da Esperança”, Mark Fergus e Hawk Ostby, se baseando nos personagens criados por Stan Lee. A direção é de Jon Favreau (“Zathura: Uma Aventura no Espaço”). A fita tem estréia prevista para o dia 02 de maio de 2008 no Brasil.

Clique na imagem para amplia-la

Clique aqui para ver o Trailer

Fonte : Cinema com rapadura

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: