Aumenta a quantidade de cópias dubladas no Brasil

4 08 2007

Bem Dublatequeiros …
Eu na minha constante procura de algo interessante sobre cinema ou filmes para trazer para vocês , me adimirei com tal noticia do CCR …
Que seria essa :
Aumenta a quantidade de cópias Dubladas no Brasil .
Sim , sim … eu gostei muito … mais me diz !
Será que tem um dedo da Dublatex nisso ? (rsrs … Brincadeira)

Bem , para os curiosos que querem saber o motivo de tal acontecimento , clique no link abaixo e veja .

CLIQUE AQUI PARA VER A NOTICIA


Ações

Information

Deixe uma resposta

