“Shrek 4” já tem previsão de estréia definida

4 08 2007

Atualmente como carro-chefe da divisão de animações dos estúdios Dreamworks, a franquia “Shrek” dá sinais de ainda ter uma longa vida pela frente, já que acaba de ser definida a previsão para a data de estréia da quarta parte da saga do ogro verde mais querido dos cinemas. De acordo com um anúncio feito essa semana, o estúdio pretende levar “Shrek 4” aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2010, mais precisamente no dia 10 de maio.

Apesar de ainda não ter um roteiro pronto, há indícios de que o novo longa nos conte sobre a juventude do ogro dublado por Mike Myers (“Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro“) na versão original. Isso nos leva a crer que o restante do elenco dos filmes anteriores, composto por Eddie Murphy (“Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho“), Cameron Diaz (“O Amor Não Tira Férias“) e Antonio Banderas (“Cidade do Silêncio“), além de Justin Timberlake (“Alpha Dog“), Julie Andrews (“A Noviça Rebelde“), John Cleese (“ Harry Potter e a Câmara Secreta“) e Rupert Everett (“Sonho de Uma Noite de Verão) não retornará para esta parte da cine-série.

Boatos dão conta de que a direção da fita ficará a cargo de Mike Mitchell (“Sky High – Super Escola de Heróis“), enquanto o roteiro estaria sendo tratado por Josh Klausner, mais conhecido por seu trabalho no terror “O Quarto Andar“, além de ter trabalhado ao lado dos irmãos Farrelly em “Quem Vai Ficar Com Mary“, “Eu, Eu Mesmo e Irene” e “O Amor é Cego“.

Além de “Shrek 4”, estão nos planos da Dreamworks Animation o lançamento do filme solo do Gato de Botas (Banderas) ainda para 2010 e, futuramente, um quinto e último (ou não) filme para essa que já se tornou uma das mais rentáveis e bem sucedidas franquias do cinema.

Fonte: Cinema com Rapadura

 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: