Soldado Anônimo – 8.6

9 08 2007

Bem , Filme de 2005 que eu queria ver a muito tempo e apareceu a oportunidade e eis que esta aqui o meu comentario sobre o dito cujo .
Filme bem interessante que te deixa preso , fixado lá sem ao menos piscar , pois cada piscada você pode não entender o que ele disse ou quis dizer . Todo filme narrado é muito bom (pelo menos eu acho) Pois , como o ator falando e contando a história me parece que o filme fica mais completo e mais firme (que pensamento é esse deus) digamos que esse é um desses. Jake Gyllenhaal (Swoll) caiu muito bem nesse papel , ele tem aquela cara de menino arrependido que se se fosse pra fazer denovo ele fazeria , Uma ótima opção para o fim de semana . Nota 8.6 !

Imagens:

Só pra constar : Nesse filme tem o Ator (eu não sei o nome dele) que fez “Velozes e Furiosos – Desafio Tóquio” .

Download do Filme :
Clique para ir para o Tópico

Tamanho: 802 MB
Audio: Português


Ações

Information

Deixe uma resposta

