Deu a Louca em Hollywood – 7.3

11 08 2007

O filmim ruim viu … Vo te fala …
Eu não sou nem um pouco fã desse tipo de filme , levando em conta que o “Todo mundo em panico 1” faz agente dar boas rizadas … Esse “Deu a Louca em Hollywood” deixou muito a desejar , não tem nada de engraçado , so besteira e ainda por cima , besteira que não tem nada a ver … Não ! Minto , o rapaz do “x-men” que tem uma asa de galinha me fez da um sorriso quando ele tranformou a primeira vez, tirando isso nada mais é interessante nesse filme , digamos que é uma tremeda falta de criatividade do diretor .

Imagens:

Só pra constar : Teve uma hora que apareceu uma lora pelada que vou te fala viu … hehe

Download do Filme:
Link pro Tópico do Forum

Tamanho: 269 MB
Idioma: Portugues


Ações

Information

8 responses

18 10 2007
Eliel

Esse foi parece ser muito bom eu quero assistir depois eu opino

23 03 2008
vinicius

po to loko pra assistir de novo mais po vcs botaram restrinção na comu me acc logo quero baixar ele!!!!!

25 03 2008
Administrador Links

Vinicius …
Pois é mano …
Esta acontecendo muita prop .
Achamos melhor aceitar somente aqueles que estao afim de baixar seus filmes dublados .

Espero que vc seje um deles .

Ate !

29 03 2008
vinicius

po obrigada por deixarem eu participar da comu mais quando fui baixar tava dizendo pagina não encontrada eu acho que vcs erxcluiram o topico…e eu fui olhar topico um a um e não achei botem la denovo por favor
brigado
vlw,

31 03 2008
guizzi

sumiu o link da comunidade!!

31 03 2008
Administrador Links

Link corrigido .
é necessario se cadastrar no forum para poder visualiza-lo !

17 05 2008
Leandro

o administrador por favor me aceita pois eu quero assistir esse filme!
não só esse mais todos q eu achar legal tb!
num vo decepciona!
por favor add ae!

17 02 2009
oni

muio bommmmmmmmm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: