Penetras Bons de Bico – 8.7

15 08 2007

Eu sinceramente espera muito mais desse filme , assiti ele esperando que ele fosse uma super comédia , infelizmente me enganei . Veja bem , o filme é bom mais eu não sei se foi por eu esperar muito dele , ou ficar esperando que ele me matasse de rir que ele se tornou chato e sem graça . Algumas partes são boas engraçadas mais não digna de ser um filmaço como eu esperava . Acredito que muita gente deve gostar desse filme e até mesmo deva achar ele um dos melhores filmes de comédia , Mais eu sinceramente não gostei nem um pouco . Pra quem quiser baixar e conferir para ver se eu estou enganado é só fazer o Download lá em baixo . Nota 8.7 !

Imagens:

Download do Filme:
Clique aqui para fazer o download – (esse link te levara ate a comunidade)

Tamanho: 700 MB
Idioma: Português

2° Opção:

Clique aqui para fazer o download – (esse link te levara ate a comunidade)

Tamanho: 698 MB
Idioma: Português


Ações

Information

Deixe uma resposta

