Três Ladrões e um Bebe – 8.0

15 08 2007

Alguém aqui conhece algum filme japonês de comédia ? Pois é , esse foi o primeiro que vejo . E é com muito prazer que eu falo :
Uma Bosta de filme , no final é até um pouco dramatico , digo muito dramatico porque quase chorei . Mais no geral o filme é muito ruim sem nenhuma parte engraçada e sem aquelas partes de brigas que tem em todo filme do Jack Jackie Chan . No mais , veja o filme e deixe aqui o seu comentario .

Informações do filme :
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=2312

Download do Filme:
Clique aqui para fazer o download – (esse link te levara ate a comunidade)

Tamanho: 366 MB
Idioma : Português


Ações

Information

13 responses

25 08 2007
Henrique

Muito bom o site! Parabéns pela iniciativa!

6 09 2007
Anderson

vc nao gosto + eu gostei…adoro os filmes do Jack Chan.

6 09 2007
Administrador Links

Obrigado pelo comentario Anderson !

23 10 2007
Rafaela

Concordo com Anderson.!
Você não gostou mais eu amei.!
Sou fã de Jackie Chan e fiquei mais fã ainda do Matthew Medvedev o nenêm do filme que é muiito lindo.!🙂

24 10 2007
Tiago

Gostaria de saber a trilha sonora do filme…

como consigo a musica do filme ? eh em japones?
me ajudem ai…

tiagofr_fisica@yahoo.com.br

26 10 2007
Administrador Links

Rafaela
Em se tratar do Jackie Chan eu tambem sou fã …
mais so pq eu seja fã dele eu nau tenho q adimirar e gostar de todos os filmes q ele faz …
Muito obrigado pela opinião Rafaela !

Tiago…
No orkut tem uma comunidade chamada discografia …
procure la q vc podera achar …

t+

14 02 2008
kassia

eu adorei o filme mas tem so um problema quase no final foi muito triste eu ate chorei mas o filme foi otimo.

29 02 2008
pinguinhas

mt bom…ja tinha ouvido falar neste filme mas nunca tinha visto…

bom mesmo

23 08 2008
Carlos

O filme é chinês, o Jackie Chan é Chinês, no filme a menina até fala que estudou em pequim(china, jogos olímpico, lembra???).

2 12 2008
Pâmela

Vou ser sincera….
No começo do filme foi tudo um porre,
acabei dormindo, pq tava muito chato…
mas acordei na hora que o bebê começou a chorar!
ai foi só alegria, morri de rir com dois marmanjos
que não sabem nada de criança, e cá entre nós,
Ô Nenê FifuxOoo…
amei d+.. pensei que eu ia rir muito,
mas acabei chorando o filme inteiro!!
Ai eu posso dizer, depois que o bebê chegou,
o filme mudou de nível… ficou muito bom..
eu quero o bebê do filme pra MiM!!

10 01 2009
Akabane Kurodo

Eu não sei o nome da musica na certa no youtube ta assim Rob b Hood mas eu achei elas ai no link abaixo…

Versão Original: http://www.youtube.com/watch?v=LlRIIqIWYaM
Versão Jack Chan: http://www.youtube.com/watch?v=dZtxeZ-13S4&feature=related

21 06 2011
clarinha

adorei o filme parece que to ate viciada, e nao paro de assistir ja comprei o dvd e eu sempre gostei dos filmes de jackie chan

1 08 2011
hellyna santos

jackie chan é demaiss… eu adoro ele.. esse filme só foi mais um dos grandes sucessos de jackie chan..

Deixe uma resposta

