Tropa de Elite – 8.9

26 08 2007

No “Cidade de Deus” eles contam a vida dos Bandidos e agora nada mais que certo mostrar o lado dos Policiais . Contando a vida de um Policial interpretado por “Wagner Moura” que teve uma atuação brilhante diga se de passagem , esse policial esta querendo sair da Tropa de Elite para se dedicar a familia só que para sair ele tem que escolher um substituto a sua altura .
Eu sempre disse em todos comentarios que já fiz sobre Filmes aqui que eu Odeio Filmes que terminam sem mais nem menos , esse foi mais um que acabou derrepente deixando um certo clima de quero mais e me deixando mais uma vez puto de raiva .
Mais o Filme é muito bom e Recomendo para todos .

Ps: Acho que essa versão que vi , não é a versão final do filme , Pelo menos é isso que espero !

Imagem:

Só para constar: Filmes brasileiros só fazem sucesso quando conta a desgraça do pais .

Download do Filme:
Download do FIlme – (esse link te levara ate o topico na comunidade)

Tamanho: 700 Mb / 377 MB
idioma: Português


Ações

Information

One response

18 05 2008
Murilo Roso

Sim vocês falaram de Cidade de Deus
mais e a história do filme tbm não acabou criando um novo olhar do mundo para os trabalhos de fotografia brasileira?
e este filme tbm mostra a crueldade com que a policia age nos morros e favelas
não concordo coma atitude dos traficantes
pedra destroi e eu tenho ciência disso mas, se pensarmos bem, o traficante protege a favela e cuida dela
la dentro não tem estupro
não tem assaltos
não há roubos
e muito menos mortes
as pessoas que morrem dentro das favelas ou é por guerra de traficantes e ai só morre se for burro
ou então porque os “homi” tão botando o terror na galera
acho um absurdo a atitude inescrupulosa da polícia em se acharem donos da justiça
se querem fazer justiça então que comecemos todos a respeitar leis e regras de conduta social
traficantes podem ser chamados de sociopatas pois estão destruindo algumas familias com suas drogas
mais e os políticos que roubam milhões e milhões de reais dos nossos bolsos
sim porque eles estão roubando de um dinheiro que me pertence tbm
se não posso comprar nada nesse país sem pagar impostos então logo o dinheiro que está com o governo tbm é em partes meu
e posso cobrar por ele
eu sou um eleitor e acho massa isso
mais como posso votar em um país onde nenhum governante é justo
como posso querer votar e fazer a diferença se só conseguimos crescer no meio político se formos tão ou mais corruptos que os “homens de bem” que lá estão?
acho que antes de querermos julgar a atitude de justiceiros que se rebelam e tocam o terror
ou mesmo dos próprios sociopatas se vc não consegue enxergar o que a sua sociedade faz
mude a sua sociedade
torne-a perfeita
ai então você poderá criticar uma sociedade com a qual não convive
respeito a sua opinião e afirmo publicamente que esta tbm é apenas a minha opinião
não estou citando nomes e muito menos me referindo a nenhuma pessoa conhecida pela mídia à não ser eu mesmo
obrigado
ps: desculpem-me pelos erros ortográficos…
Ass: Murilo Roso

Deixe uma resposta

