Os Seminovos – Blog

28 08 2007

Fugindo da rotina dos Filmes ….
Galera , esses dias para tras estava eu aqui assistindo O Programa do Jô quando essa banda que até então eu não conhecia foi participar do programa.No desenrrolar da entrevista fiquei sabendo que o dono da banda é o mesmo dono do site Charges.com.br , quem não conhecer o site o que acho muito dificil clique aqui e conheça .
A banda lançou um cd chamado “Os seminovos – Não tem preço” assim como o nome do album o cd não tem preço mesmo pois o download pode ser feito de graça no Blog dos Seminovos com a “capinha” e tudo . O Cd contém músicas irreverentes e bem engraçadas com um bom ritmo tanto que eu ouço ele toda hora .
E todo album musical tem um hit , no caso desse é “Eu sou emo” , uma música mostrando como é essa nova raça que são chamados de EMOS .seminovos.jpg

BLOG DOS SEMINOVOS
SITE DO CHARGES
DOWNLOAD DO ALBUM


OS SEMINOVOS NO PROGRAMA DO JÔ  – VIDEOS


Ações

Information

Deixe uma resposta

