Baixando pelo FriendlyFiles sem o ADSTechnology

10 12 2007

Para baixar pelo FriendlyFiles é necessario abrir o link no Internet Explorer …
E essa forma você irá baixar o filme sem ter que instalar o programa “ADSTechnology” que é um virus .

Clicando no Link do filme que você irá baixar irá aparecer a seguinte página :

Após aparecer abrir a página referente a imagem acima …
Clique com o botão direito e escolha a opção “Exibir Codigo Fonte”

Quando clicado nessa opção irá abrir uma nova página com um monte de letra …
ai aperte “Ctrl + F ” e irá aparecer o Localizar da página , após isso escreva “check_” e aperte em localizar …

Na frente de check_install estará o link referente ao download do filme …

Você irá copiar somente o que está dentro de parenteses e sem aspas …
Veja na imagem acima !

Após pego o Link é só adiciona-lo a um gerenciador de download e começar a baixar .


Ações

Information

5 responses

1 03 2008
David

Na verdade existe outra forma mais facil para quem utiliza o firefox mozilla basta instalar um plug-in chamado firebit nao precisa mexer em nada e o ADSTechnology nao corre.

Abraço de portugal.

5 04 2008
Grade#

Puts mermão essa dica me salvou msm! show de bola!

7 04 2008
betoptu

ola nao sei se estou colocando algo errado acho que nao estou segundo o tutorial mas depois de check_install aparece isso (‘%DOWNLOADLINK2%’)

o filme e lost 3 episódio 8 ja tentei com o firefox eo o ie mas nao to conseguindo alguem poderia me ajudar desde ja obrigado a todos

22 04 2008
Administrador Links

Betoptu …
E todos os outros que venham a ler este post .

Este metodo infelizmente mudou !

Caso eu aprenda um novo, posto mais tarde !

Ate !

5 06 2008
Eu

Ups…
Realmete tudo mudou heim?
Agora esta aparecendo %DOWNLOADLINK2%
Alguem ja sabe como baixar?

Deixe uma resposta

