Baixando pelo Yastorage

10 12 2007

Após clicado no link do filme que você vai baixar irá aparecer a seguinte imagem :

https://i0.wp.com/www.freewebs.com/imagensdublatex/YASTORAGE/yastorage%5F001.png

No canto esquerdo tem a seguinte palavra que você terá que clicar :
“Request Download Link” …

https://i0.wp.com/www.freewebs.com/imagensdublatex/YASTORAGE/yastorage%5F002.png

Após clicado em “Request Download Link” irá abrir uma nova página que é a página do download do filme . Para baixar o filme é só clica do lado direto em “Download File”

https://i1.wp.com/www.freewebs.com/imagensdublatex/YASTORAGE/yastorage%5F003.png

Pronto o download irá começar automaticamente …

Para aumentar as imagens é só clicar emcima


Ações

Information

15 responses

26 12 2007
pedrro

cara obrigado! bem dificil baixar por esse site. AQUI TIVE QUE CLICAR NA LETRA “F” E AI CONSEGUI

26 12 2007
Christiano

Amigos, no meu caso, não aparece o link ‘Request Download File’ apenas o link para Upload. Tanto no Firefox como no IE. Estou logado no Yastorage.
Grato.

27 12 2007
Administrador Links

Christiano …
esse arquivo deve ter sido deletado !!

30 12 2007
Panda

Não esta dando para clicar em Downloading File
Alguem sabe me explicar?

30 12 2007
Panda

Bom ja consegui resolver o problema

1 01 2008
Gustavo Magalhães

Cara eu tava louco para aprender isso e vc é fodah em…

primeiro eu passava o MOUSE em tudo e naum achava ai fui no google e achei o seu link ai aprendi kkk depois tem a letra “F” aff que logarzinhu dificiu

eu deixei de fazer vários downloads por causa disso…

acho que isso é para naum fik muita gente baixando né?

falow abraço

11 01 2008
Baixando Pelo Yastorage com “Gerenciador de Download” « BLOG DUBLATEX

[…] “Idm” … Agora é hora de baixar … Se você não sabe baixar pelo Yastorage clique aqui e aprenda … Na hora que você for fazer o download irá aparecer três opções […]

19 01 2008
william

letrinha F malandrinha ein!

só clica nela q começa o download..
(downloding FFFile)

23 02 2008
manobrau

não consigo fazer download pois não aparece Request Download Link. o que fazer?

24 02 2008
Administrador Links

Se nau aparece é porque o link foi expirado !

T+

25 04 2008
rafael

eae galera.. eu nao consigu clicar em ‘downloading file’ em nenhuma letra, nem no ‘f’ nem no ‘d’ em nada.. oq eu faço??

rafa_new_era@hotm…

vlww

26 04 2008
Administrador Links

é Rafael infelizmente esses Servidores mudam de modelo que nem agente de roupa , isso tambem aconteceu com o yastorage , antigo Gigeshare !

Ate

28 11 2008
Marcel

vlw pedro aqui eu tbm tive que clikar na letra f

9 01 2009
Zidane

Aqui nao apareçeu ‘downloading file’ e tao pouco a letra ‘ F ‘.

12 01 2009
Administrador Links

zidane , talvez o link esta expirado .

Deixe uma resposta

