Fazendo Dvd com “Vso ConvertXtoDVD”

14 12 2007

Nesse Tutorial vou ensinar a fazer um dvd com o “Vso ConvertXtoDVD” …
O “Vso” é famoso por converter os filmes com os dois audios e co m legenda embutida . Geralmente você tem que converter o filme o winavi para embutirar a legenda e depois faze-lo com o Nero vision. Esse programa é bem util para se fazer um filme com dois audios e a legenda embutida , sendo que depois de coloca- lo no dvd você pode escolher qual audio ouvir e se quer ou não a legenda aparecendo .
Pois bem , Vamos ao trabalho …

Vou começar a ensinar desde a instalação que não tem segredo mais também o crackeamento para que o programa não deixe nenhuma marca no filme após convertido .

1 – Após baixado o programa clique no icone mostrado na imagem abaixo :

2 – Antes de terminar a instalação desmarque a opção mostrada na imagem abaixo e clique em “Concluir” :

3 – Depois abra a pasta “Crack” como mostra na imagem abaixo :

4 – Clique com o Botão direito emcima do arquivo contido na pasta e copie ele , Imagem abaixo :

5 – Agora abra a pasta do programa instalado que esta no seu computador, geralmente fica no C:\Arquivos de programas\vso\ConvertXtoDVD . Imagem abaixo:

6 – Agora clique duas vezes no arquivo colado na pasta e depois clique em “Patch” .

7 – Depois de clicado em “Patch” o programa vai ficar crackeado , ai é só clicar em exit .

8 – Agora dê 2 clique no icone mostrado na imagem abaixo para abrir o programa .

9 – Depois de clicado , a primeira imagem sera igual a debaixo :

10 – Agora clique em cofigurações como mostra a imagem abaixo :

11 – Aparecendo cofigurações , clique em Legendas e modifique da maneira que você quiser , geralmente é :
Cor: Amarela
Tamanho: 22
Letra : Arial ou Verdana

12 – Apos configurado a legenda clique na aba “Codificação” e escolha a opção que quiser , é bom lembrar que quanto mais lento melhor a imagem , depois de escolher clique em “OK”

13 – Agora clique em Adicionar Filme , Imagem abaixo :

14 – Depois de adicionado o filme , sua tela irá ficar como a imagem abaixo :

15 – Veja a imagem abaixo:

16 – Após tudo pronto é só clicar em Converter .

Obs: Como eu disse no começo que o programa embuti a legenda automaticamente …
Pra isso , você tem que colocar a legenda e o filme com o mesmo nome e na mesma pasta .

Obs 2: Após acabar de codificar o filme irá abir uma janela pedindo pra você incerir o Dvd virgem e mandar gravar . Ai é só mandar gravar !!

By : Administrador Link’s


Ações

Information

16 responses

21 01 2008
alex

posta un link do programa

21 01 2008
22 01 2008
alex

vlw!

31 01 2008
Eds

mano ta com virus esse link!! tem com vc arrumar outro com crack!!!

31 01 2008
Administrador Links

Virus eds ?
Esse é o VSO que eu uso …
E eu que upei com crack e tudo ..
Se tiver virus no arquivo , então eu estou infectado com ele .

T+

2 02 2008
alex

ta infectado mesmo

2 02 2008
Administrador Links

Faz mal nau …
Um viruzinho todo mundo tem no pc !!

T+

ps: Computador Protegido é Computador Desligado !

6 02 2008
Marcelo

Me ajuda!!! Na hora que eu clico em “patch” ele diz que não pode achar o arquivo. O que devo fazer?

6 02 2008
Administrador Links

vc tem que colocar o arquivo “crack” dentro da pasta do vso instalada no seu pc … fica em arquivos de programas e etc !!

T+

21 10 2008
ralston

Eu queria uma ajuda com esse conversor por q ele comeu kuase td o meus gigas e to kerendo saber pra onde q vai os arquivos q eu converti POOR FAAAVOOOR ME DE UM HELP (AJUDA)

21 10 2008
claudip

cara vcs sao de mais
fera fera fra
manda ve mesmo
vlwwwww

22 10 2008
Administrador Links

Ralston …
De q tamanho é teu hd ?
Qtos filmes colocou para converter ?
Qual as configurações de conversão usou ?

Ate !

13 01 2009
Mag

Visto que o programa está com vírus, não toh conseguindo baixar. Tentei varias vezes
Gostaria por favor de me informar qual a versão que vc usa.
Desde de já agradeço!!!

Ps.: O site está exelente, parabéns!!!!

15 01 2009
Administrador Links

Mag. …
este é o programa q utilizo , mesmo eu sabendo que ele tem alguns trojans ou spy , não tenho medo de utiliza-lo . A internet é assim mesmo .
Como não tenho outro , nau posso lhe dizer o que fazer se nau baixar este mesmo.

ps: não tem versão descrita nele . =/

25 01 2009
Cesar

Olá, tentei converter um filme dual audio, só que quando converti, ele só aparece 1 audio e sem legenda, oque está errado??

PS:Ele é AVI, Audio=Lame MP3, XDIV e tem 1.44GB.

17 02 2009
Administrador Links

Cesar …
No aparelho de dvd vc pode adicionar e mudar o audio .
Ou seja , clica la em subtitler e add a legenda e em audio para selecionar o que vc deseja .
Até !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: