Baixando Pelo Yastorage com “Gerenciador de Download”

11 01 2008

Bem Senhores , Não sei se isso seria uma novidade para todos , ou se foi só pra mim … Acontece que eu sempre fuço nas coisas e essa é uma das maneiras mais compreenciveis de se aprender . Ainda mais se tratando de computador e internet , e lógico que tudo que eu aprendo e acho útil para vocês eu venho e posto . Então achei essa maneira de baixar muito boa já que um gerenciador de download geralmente puxa quase toda a conexão da rede . Aqui em casa puxa pelo menos .

Vamos ao trabalho então …
Primeira coisa é estar usando o Firefox .
A segunda é baixar um “Complemento” Chamado “FlashGot” …
Para instalar o FlashGot é só você clicar aqui e clicar em “Install Now” (Esteja usando o Firefox já nesse procedimento) .
Depois de instalado o flasGot vamos ao Idm que sera o gerenciador usando .
Instale o “Idm” …
Agora é hora de baixar …
Se você não sabe baixar pelo Yastorage clique aqui e aprenda …
Na hora que você for fazer o download irá aparecer três opções :

Abrir Com
FlashGot
Salvar

Escolha FlashGot e automaticamente ele irá puxar o idm para download …
Ai é só clicar em Iniciar Download e começar a baixar .

Vamos as Imagens:
Clique nas imagens para ampliar

1° Escolher o Link a Baixar

2° Clicar em Request Download Link

3° Depois Downloading File (Geralmente é na letra ” F ” de File)

4° Depois Selecione FlasGot e clique em ok !

5° Agora clique em iniciar Download e Pronto .

Download Começado …

By : Administrador Links


Ações

Information

6 responses

13 01 2008
jhonatan

Perfeito

muito obrigado

13 01 2008
Administrador Links

Jhonatan …
Vlw mano … a nossa intenção é sempre ajudar !
T+

16 01 2008
Administrador Links

Esse mesmo tutorial funciona com outros servidores como :
Badongo
Mediafire
4shared

19 01 2009
Edilson

por favor,o que seria esse IDM,uma extensão do firefox?

eu ainda não consegui retomar o download desse servidor.

19 01 2009
Administrador Links

Edilson …
o idm é um programa , mais com ele instalado dá pra incorporar ele no firefox ou internet explorer o que eu não recomendo .

20 01 2009
Edilson

ah aqui pra mim não deu certo,fiz tudo certo como vc explicou ai,talvez essa façanha não funciona mais,qdo começo a baixar ele logo já termina o download,assim como aconteceu nos outros gerenciador de download que eu testei tbm…flw vlw

Deixe uma resposta

