A Lenda de Beowulf – 8.9

21 01 2008

Uma grande animação, não sou fã de filmes desse estilo… Senhor dos Aneis, Eragon e harry potter são filme que serão sempre os últimos da minha lista. Com tudo Beowulf é um bom filme, muito bem feito e em termos de animação nem se fala, uma das animações com mais perfeição no que se diz a expressões faciais. Uma coisa marcante no filme é o Grito que Beowulf solta : I’am Beowulffff…. (Muito louco).

Imagens:

Só pra constar: Angelina Jolie aparece somente duas vezes no filme.

Download Abaixo:
Clique aqui para ir para o tópico do filme (Dublado)

Dados:
Tamanho: 698 Mb
Formato: R5
Idioma: Português

Clique aqui para ir para o tópico do filme (legendado)

Dados:
Tamanho: 385 MB
Qualidade : R5
Idioma: Ingles (Legenda no topico)


Ações

Information

7 responses

21 01 2008
Administrador Links

Viu o FIlme ???
Gostou ou não ??
Fala ai , queremos saber o que você achou !

28 01 2008
Luíza

achei HORRIVEL! simplesmente decepcionou😛

28 01 2008
Administrador Links

Acredito que pra quem conhece a historia o filme realmente vai decepcionar o que não é no meu caso !

Vlw pela opinião Luiza !

7 02 2008
Corttez

Pra mim que jogo rpg foi um bom filme.
prós: animação show de bola bem proximo do realismo, me fez lembrar de Conan o Barbaro.
contras: demoniaco não recomendado para crianças nem pra pessoas de estomago fraco, axo que deveria ser mais voltado pro lado da historia e o som ficou ruim aq.
Este filme me chamou a atenção pela animação leva nota 8,0

7 02 2008
Administrador Links

Vlw Corttez …

21 02 2008
diego

eu naum sei como eu faço o downlod de filmes ..
se puderem me ajudar eu agradeço ….

18 04 2008
RDR

OK

Deixe uma resposta

