Hitman Assassino 47 – 8.9

29 01 2008

Muitos ficam com o pé atrás quando se trata de filmes retirados de games.Pois temos ai vários exemplos de filmes retirados de games que pra mim ficaram simplismente ridículos. O filme Hitman me agradou pelo seguinte:
Contando a história de personagem misterioso e frio que desde a infância é treinado pra matar, na minha opinião um filme onde não existem efeitos a la Matrix mais nos prende na poltrona pois a história que pra mim fico boa de se ver, e um ponto que eu achei positivo foi o ator (Timothy Olyphant) que muitos devem conhecer de outros filmes de generos diferentes como ( Show de Vizinha ) por incrível que pareça encaixou bem no papel. Resumindo um filme de ação muito legal com uma história fácil de se entender e com muita ação e muito sangue derramado.Vale a pena assistir.

Imagens:

Download Abaixo :
Clique para ir para o topico e fazer o download


Ações

Information

3 responses

29 01 2008
Administrador Links

Viu o Filme ???
Gostou ou não ?
Deixe seu comentario , queremos saber o que você achou !

9 03 2008
jasrock

o hitman é o bicho , mas eu espero anciosamente
pela versão dublada de final fantasy 7!!!!!!

19 04 2008
Down do Fim de Semana « BLOG DUBLATEX

[…] um Fim de semana (Aleluia) , Esta semana tem um filme muito bom , que até o Pedrosa já comentou aqui no Blog, Hitman , conhece ? O Filme foi feito baseado no Jogo que por sinal ainda não joguei só […]

Deixe uma resposta

