Andando Pela Net

16 02 2008

andan-ne.jpg

Senhores … Essa internet tem cada mente maliciosa, criativa, estranha e ao mesmo tempo genial que resolvi criar mais uma nova categoria, sim , eu sei que nau estou conseguindo fazer todas , mais as vezes é bom criar algo novo pra ver se muda alguma coisa. Bem , “Andando na net” vai se resumir no que eu encontrar de estranho, engraçado sem noção ou até mesmo fora do comum e antiético. Pois nessa longa vida de internet (acho que 4 anos) eu já vi muita coisa estranha e totalmente sem noção e nunca tive um lugar pra postar. Acho que aqui é o Lugar !Para Começar uma imagem um tanto quanto sem noção !

Para ampliar a imagem clique emcima da mesma .
ps: O que seria essa foto ????

Ações

Information

Deixe uma resposta

