Veja como o Hulk será !

19 02 2008

hul-k2.jpg

Quem viu o Hulk de 2003 ficou assim como eu com o queixo caido , porque o Hulk era enorme e tava quase entrando para a liga da Justiça, Esse novo Hulk me parece um pouco mais natural e não tão avantajado como no Hulk anterior que ficou parecendo mais o Godizilla !

Veja as fotos e tire suas proprias conclusões !

hulknovo03_100grana.jpg

hulknovo02_100grana.jpg

hulknovo_100grana1.jpg


Ações

Information

6 responses

26 02 2008
macvie

Simplemente RIDÍCULO E MAU FEITO como o primeiro. Chega a dar pena dos produtores.

27 02 2008
Shazam

Este Hulk está com um desing MUITO BOM. O rosto, lembra o Hulk dos quadrinhos. O corpo, está num tamanho legal e não parecendo o King Kong como o Hulk de 2003. O problema foi o cabelo que fizeram pro verdão, parece que o Hulk está usando peruca. Espero que, com os efeitos de computação, no vídeo, o cabelo do Hulk não pareça uma peruca como esta parecendo na foto.

27 02 2008
Administrador Links

Eu ainda nau tinha reparado no cabelo …hehe
mais ficou meio esquesito mesmo …
No filme acho que nau vai ficar assim !

Gostei do tamanho , nau ficou tão exagerado quanto o de 2003 !

Ate

29 02 2008
Leandro

É se a gente for analizar bem…tah bem mais legal o tamanho desse ai em relação ao primeiro…Acredito eu que a computação grafica dará um jeito no cabelo e num todo…digamos assim…
vlws..

13 03 2008
SAMURAI JACK

Tirando o detalhe do cabelo, está perfeito.
Acho que o comentario do “macvie” foi muito infeliz e sem noção.
Tenho pena de pessoas que como ele só sabem botar defeito no trabalho dos outros.
Seguinte “macvie” … você consegue fazer melhor ? Não ???
Então fica na sua e não critica o trabalho de quem sabe.

14 03 2008
dil

Aff fala seriu so bem mais o 1 parecido com o gurila doque esse ai
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
🙂 eu fui V o 1 no cinema e na epoka Vlw a pena!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: