DualAudio – Escolhendo um dos Audios

3 10 2008

Bem , como citei em um dos Posts abaixo , vou explicar como se seleciona um dos audios quando se deparar com um Video que tenha dois audios, as vezes Ingles / Portugues , outras , Ingles /Espanhol , enfim …

O Importante é ouvir apenas um e isso irá acontecer após o Tutorial aqui mostrado .

Primeiro , para fazer o procedimento , é necessario um PLAYER , neste caso o BSPLAYER .
Faça o Download do Programa Clicando aqui .

Agora vamos aos Simples passos .

1° Abra o BsPlyer …
2° Coloque o Video que tem dois audios rodando.
3° Clique com o Botão Direito em cima da tela em que se passa a imagem do video.
4° Selecione a Tag “Audio”
5° Agora , Audio Streams
6° Cada um dos Streams Mostrados é um Idioma de Audio , Escolha um e Assista o Filme .

Imagem :

Pronto galera , Boa sorte e Bom Filme .

Mantenha os creditos caso reporte este Tutorial .

By Adm


Ações

Information

12 responses

19 11 2008
fabio

muito bom

24 11 2008
Isaias

Legal, agora como faço a escolha do audio que eu quero no WinAvi 9.0, na hora de gerar o DVD?

25 11 2008
Administrador Links

Isaias …
Leia o tutorial amigo .

26 11 2008
Isaias

Eu não quero assistir no player, quero gerar um DVD com winAvi 9.0 e optar pelo Audio2 que é em português. Pra assistir o DVD no meu DVD Player doméstico. Pra assistir no player eu tenho o Media Player Classic e funciona. Mas eu quero pra gravar o DVD.

26 11 2008
Administrador Links

Isaias
Use o Vso ConvertxtoDVD .
No Blog tem um tutorial sobre ele .
Boa sorte !

1 03 2009
Mateus Valente

Opa tudo bem ?, gostaria de saber como fazer isso com o windows media player 11 no vista, com o classic eu consigo.. mas antigamente quando eu instalva o mega codec pack eu conseguia fazer com o media player.. hoje não instalo porque estraga o meu windows… uso codecs separados, porém agora não consigo trocar audio no WMP 11…. é algum codec de audio ?

há como consigo convite para o dublatex ?

2 03 2009
Administrador Links

Mateus Valente …
Não sei como faze-lo …
Acho que não é uma questão de poder e sim do programa aceitar .

Convites so na comunidade da Dublatex !

23 02 2011
Magdiel

O amigo, baixei o programa tudo certinho, mais a tela fica completamente preta e só da pra ouvir o audio… será algum problema na instalação?

6 06 2011
Administrador Links

Não , isso é por falta de codec … Baixe o k lite codec q vc encontra la no baixaki.com.br … abraço

9 03 2011
BrunoSela

eu baixei o bsplayer e funcionou perfeitamente com os dois audios mais não tah aparecendo ah imagem de nenhum video nem do fime q eu baixei no proprio site msm, como faço p/ aparecer a imagem? Obrigado

13 03 2011
breno

não gostei administrador link

8 08 2011
michelle

nao to conseguindo baixar o programa bs player pois baixei um filme com 2 audios ao mesmo tempo oq faço alguem me ajuda por favor.

Deixe um comentário