Instalando o Winavi 6.2 com o Crack

19 09 2008

Bem , Aki no Blog tem um Tutorial Explicando Como converter um Filme com o Winavi para Dvd, só que não expliquei como instalar o Winavi , este post então servirá para isso . O Winavi que gosto de Usar e que Utilizei no Post Citado que vocês podem conferir clicando aqui, é o Winavi 6.2 ! Faça o Download do Programa aqui.

Se estiver Interessado dê uma olhada nestes aparelhos de dvd que organizei para que você possa ter uma noção para que saia tudo nos conformes.
Philips DVP 5120
Philips DVP 3254KX
Samsung DVD P185/XAZ
LG DV-397H
Sony FX-820

Bem, a Explicação é bem simples e por isso , Vamos a ela !

– Após baixar o Winavi 6.2 com crack cuja esta um pouco acima para download , descompacte com o winrar. E Depois abra a Pasta e Click no Incone mostrado na Imagem abaixo .

– Após isso abrirá a instalação do programa , ai clique em NEXT . (Imagem abaixo)

– Na Proxima página Selecione “I accept the agreement” e Clique em NEXT . (Imagem abaixo)

– Proxima página click em NEXT novamente .

– Proximo click em Next novamente .

– Na Proxima pagina selecione “Create a Desktop icon” e Clique em Next, isso irá criar um atalho na sua area de trabalho, facilitando pra vc quando quiser abrir o programa.

– Após feito tudo citado ai pra cima , clique em Install !

– Na Proxima pagina desmarque a Opção “Launch WinAvi Video Convert” e Click em Finish .

– Agora iremos Cracker o Programa , ou seja , tirar a marca d’agua que fica quando convertemos com ele, Um Importante passo a se fazer , é não abrir o programa hora nenhuma antes de crackear , se o fizer terá que instalar novamente o programa .

– Vá ate a pasta do Winavi e abra a pasta Crack . (Imagem abaixo)

– Após aberta , procure pelos dois programas mostrados na Imagem abaixo e Copie eles .

– Após copiado , vamos até a Pasta do Winavi instalado no Computador , é mais ou menos este endereço abaixo :

C:\Arquivos de programas\WinAVI VideoConverter

– Assim que abrir a pasta terá que Colar os Itens Copiados , Cole eles e Seguidamente irá aparecer uma pergunta perguntando se quer Substitui-los . Evidentemente que Sim , Ai clique em Sim para Todos .

– Após Substituidos os arquivos ficaram Selecionados . Ai quer Dizer que você já pode usar o Winavi naturalmente e melhor , sem aquela marca d’agua na Tela .

Pronto Galera .
Espero ter Ajudado a Alguém ou Alguns .
E Por favor , se for pegar o Tuto da Credito pra mim Motivar .Vlw !

By Administrador Links


Ações

Information

17 responses

20 09 2008
Configurar o WinAvi / DVD « BLOG DUBLATEX

[…] Se não souber instalar o Winavi 6.2 click aqui . […]

10 10 2008
sirlene

oi meu problema é que sempre q coloco um dvd no meu computador o windows midia player não faz a leitura!!!!já levei o dvd em casa de amigos e la ele passa,o q esta acontecendo?por favor mim ajudem,este ultimo ele fala q deve ser por causa da cor sei la o que,

11 10 2008
Administrador Links

Sirlene …
Primeiro que vc tem que ter um leitor de dvd , se nau , o dvd nau rodara de forma alguma .

E outra , com leitor de dvd vem um cd com o programa proprio para rodar dvds . é só instalar ele . ate !

19 10 2008
claudio

galera esse site e d+++++++
bota pra la mesmo!!!!!!
e uma mao na roda viu!!!!!1

19 10 2008
claudio

sera que poderia me dizer como fzer pra mudar a resolucao de um video avi em minha tv adoro assitir em avi so tem o despraser de assistir em uma tv de 29 os filmes ficam pequenos d++++ se souberem me ajudem!!!!1
agradeco desd ja

19 10 2008
Administrador Links

Claudio …
Depende para qual o formato vai converter …
Procure por “Picture Size”
Ate !

19 10 2008
claudio

so meio leigo no assunto como faser teria algum tuto?
eu converto no formato avi,
eu uso o winavi para converter?
pode me ajudar
?
abracos!

19 10 2008
claudio

te encomodando novamente tenho outra duvida!!!!!
eu baixo um filme na net dublado e tmbem em ingles rodo ele no w media player
ai o audio aparece em ingles!!
se eu gravar em dvd ele me dara a opcao de por em portugues?????
e como faco tbem para converter em dvix avi com o audio em portugues!!!!!!!!
obrigado!!!!!!!!

20 10 2008
Administrador Links

Filmes que tem somente um audio vc pode utilizar o winavi trankilamente para estar fazendo o dvd , pois o winavi , pelo menos o que disponibilizo no blog não converte com dois audios.

Ja os filmes que tem 2 audios , utilize o convertxtodvd , pois ele converte o filme com dois audios te dando possibilidade de escolha ao rodar o dvd no aparelho.

No blog tem alguns tutoriais que ajudam ao fazer um dvd …
Abaixo alguns link que lhe ajudaram no preparo.

Fazendo Dvd com “Vso ConvertXtoDVD”

Retirando um Audio de um Filme Dual Audio

Ate !

1 12 2008
antonio carlos

onde enconto a atualizaçao para o winavi 6.2 ficar em portugues

desde ja agradeco

2 12 2008
Administrador Links

acho que nau tem .

16 12 2008
rafael

Bah procurei feito bixo o winavi crakeado, e aqi foi o melhor!!! valeu!!! de brinde vem até uma aulinha como instalar, assim fica fácil né. abrigado.

8 01 2009
1 02 2009
Grasca

Pelo tempo que esa postagem foi colocada, acredito que vc. já esteja usando o WINAVI 9.0. Bem o meu problema é o seguinte: Conseguir baixar em um site o WINAVI ele veio com um tutorial., mas não estou conseguindo instalar sem que apareça, essa coisa chata, a propaganda do soft no meio do video.
Vc. poderia me dar uma dica de co0mo fazê-lo?
Grata,
Grasca

3 02 2009
Administrador Links

Grasca …
não posso te dizer ao certo , pois tem winavi q é crack outros serial .
se for crack tu tem que pegar e colar dentro da pasta do programa no seu pc , fica no c: arquivos e programas . ate

1 06 2010
Jazz

Muuuuuuuuuuuuito Obrigada pelo tutorial!
Me ajudou bastante, já estou convertendo meus videos *-*

31 05 2011
rogerio

valeu pelo tutorial , assim vou aprendendo mais e mais .
vc ta de parabens

Deixe um comentário